Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

VAMOS FAZER DIFERENTE EM 2010


Estava pensando e pensando, e não conseguia decidir o que colocar aqui no novíssimo blog para nós :)

Então tive uma ideia!! Vamos pensar em tudo que fizemos em 2009 e tentar fazer diferente em 2010 as coisas que não deram muito certo!
Passei o ano inteiro me menosprezando e me odiando por ser do jeito que eu sou, e me mato por dentro todos os dias. Pensando bem, não irei começar 2010 com esses pensamentos ruins.

Começarei 2010 com o pé direito na frente, me amando e me sentindo a mais bela do lugar. Pra começar, irei passar um dia só me embelezando, pintando as unhas, fazendo hidratação e escova nos cabelos, vestirei uma roupa belíssima e farei uma linda maquiagem, afinal, eu mereço tudo isso e mais um pouco. Deixarei meus problemas de lado e minhas neuras também, e por algumas horas colocarei na cabeça que sou a mais linda de lá e que eu me amo muito!

Sabe.. isso é tão bom pro ego. Porque você se olha no espelho e se convence que aquilo é verdade, que você é bonita sim! E afinal, cada um tem sua beleza. Imagina se todos fossem iguais, como seria tão chato o mundo. Sou diferente de cada um que lê esse blog, e isso é muito bom!!

Uns podem me ver linda, e outros não, mas quer saber? Não posso agradar a todos :D e basta o que eu sinta dentro de mim para atrair as pessoas. O otimismo de uma pessoa atrai as outras de um jeito inexplicável. Então, bola pra frente e que 2010 seja um ano de ótimas notícias, um ano feliz e de bem com a vida!!
Se aceitem e sejam felizes!! Se olhem no espelho, encarem a vocês mesmas e digam: Eu sou linda, eu sou desejável, EU ME AMO!!!


E assim, vejam o mundo mudar :) Desejo a vocês um Feliz Ano Novo e que todos os seus desejos se realizem durante esse 1 ano!


Suh Ortiz~~

Um comentário:

  1. SUSANA ORTIZ

    ESTOU FELIZ EM PUBLICAR SEU TEXTO AQUI, E SAIBA QUE VOCÊ É LINDA....

    DESEJO UM 2010 DE MUITAS BENÇÃOS NA SUA VIDA..

    BEIJOS,LIRIA :0)

    ResponderExcluir

Que bom que você veio e deixou seu comentário...Deus te abençoe