Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

CAMPANHA SOU UMA GORDINHA BONITA POIS...

QUERO COMPARTILHAR COM TODOS OS SEGUIDORES, VISITANTES E AMIGOS DO BLOG GORDINHAS BONITAS QUE ESTOU MUITO FELIZ.COLOQUEI UM CONTADOR PRA VER O ACESSO AO BLOG E EM 1 SEMANA, O BLOG RECEBEU MAIS DE 830 VISITANTES....
ESTOU FELICISSÍMA....OBRIGADA PELO CARINHO DE TODOS E TODAS...ESTE BLOG FOI FEITO PRA VOCÊS...
SEJAM SEMPRE BEM VINDOS E VINDAS..

ASSIM COMO OUTRAS AMIGAS BLOGUEIRAS...QUERO COMEÇAR UMA CAMPANHA...
VAMOS MOSTRAR QUE SOMOS BONITAS, MARAVILHOSAS GORDINHAS...
ENVIEM FOTOS PARA PARTICIPAR COM SEUS DADOS E CRIE UMA FRASE...AO ENVIAR A FOTO VOCÊ ESTARÁ AUTORIZANDO A PUBLICAÇÃO DELA AQUI...
"SOU UMA GORDINHA BONITA POIS....
COLOQUE SEU NOME, IDADE, CIDADE, ESTADO E ESCREVA UM POUCO SOBRE VOCÊ, SEUS HOBIES, QUALIDADES , SONHOS..ETC...

ESSAS SÃO AS PRIMEIRAS FOTOS DE GORDINHAS BONITAS...
A MODELO PLUS SIZE DAY PAES

EU NÃO PODERIA FICAR DE FORA...rsrs..LIRIA SOUZA, 31 ANOS, JOINVILLE-SC
"EU SOU GORDINHA BONITA POIS ME AMO DO JEITO QUE SOU, RESPEITO AS PESSOAS, GOSTO DE FICAR BONITA, CHEIROSA...

VAMOS MULHERES PARTICIPEM, MOSTREM O QUANTO SÃO BONITAS E ESPECIAIS, AGUARDO O EMAIL DE VOCÊS...ESCREVAM PARA

BEIJOS NO CORAÇÃO DE TODAS E DEUS AS ABENÇOE.


PARA DEIXAR COMENTÁRIOS É SÓ CLICAR EM CIMA DA PALAVRA COMENTÁRIOS E FIQUE A VONTADE...
TEMOS A 1ª MULHER LINDA E CORAJOSA....

COM VOCÊS ELA GLAU MALENA


"SOU UMA GORDINHA BONITA POIS... "EU ME AMO"... DANEM-SE AS CRÍTICAS... A SOCIEDADE... E AOS MILAGRES DA CIÊNCIA PARA EMAGRECER... AOS MIDIÁTICOS MAL INFORMADOS E LIMITADOS A CRÍTICAS MALDOSAS... ME AMO COM VERDADEIRO AMOR... ADMIRAÇÃO E PLENITUDE... SOU LINDA SEMPRE... SEXY... SENSUAL... E PODEROSA... TENHO O MUNDO A MINHA FRENTE PARA SER CONQUISTADO E É MEU COMPORTAMENTO QUE IRA ME LEVAR AO SUCESSO... AOS DEMAIS MORRAM DE INVEJA... EU ME AMO... KKKKKKKK"






Me chamo Gláu Malena...

Tenho 41 anos... Sou solteira... Pois ainda não encontrei o meu príncipe... kkkk

Moro em Atibaia, interior de SP à 12 anos... Amo viver aqui...

Sou coordenadora pedagógica da APAE aqui de Atibaia... Amo trabalhar com as minnhas crianças especiasi.. Amo à todos do jeitinho que eles são... Com suas dificuldades... Mobilidades... Adoro-os...

Hobies... Adoro conhecer pessoas, fazer novas amizades... e navegar nesse mundo maravilhoso que é a internet... Estou sempre conectada no MSN, Orkut e Twiter... O que apenas sei fuçar...kkkkk

Qualidades... Díficil... Sou amiga... Responsável... Companheira... Rsrsr... Díficil... Os defeitos são mais fáceis de falar... kkk

Sonhos... Conhecer um homem que me ame... Me deseje... Que me admire...Que não esteja preocupado com as minhas gordurinhas extras (gordurinhas...rsrsrs)... Que adore dê boas gargalhadas... que seja feliz como sou... Mas está díficil... Mesmo assim continuo a batalha...kkk



Adorarei participar dessa campanha...



Bacios no core, querida...



Gláu Malena


DEIXEM SEUS RECADOS PARA GLAU MALENA.
 MULHERES PARTICIPEM...SEJAM CORAJOSAS...









4 comentários:

  1. Isso mesmo, somos todas lindas...
    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. que legal este blog,vou seguir sempre,pois também sou gordinha e feliz!
    bjus!

    ResponderExcluir
  3. OI, QUERIA MTO ME SENTIR BEM GORDINHA MAS EU ME SINTO UM MONSTRO...
    PRA PIORAR EU AMO ALGUÉM HÁ ONZA ANOS UE HOJE MORA COM UMA MULHER LINDA. O QUE QU EEU FAÇO PRA ME ACEITAR E ESQUECER ESSE AMOR???????
    UM MEGA BEIJO PRA VCS E ACHO MTO BOM QUE VCS SE ACEITEM ASSIM PQ É O MEU SONHO...

    ResponderExcluir
  4. Também resido em Atibaia, achei bacana sua participação. È muito bom ver uma mulher bem resolvida. Parabéns.

    ResponderExcluir

Que bom que você veio e deixou seu comentário...Deus te abençoe