Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

FALANDO COM CARINHO DE DAY PAES MODELO PLUS SIZE...NOSSA JOLIE...

COMECEI UMA AMIZADE VIRTUAL COM ESSA MENINA MULHER, LINDA E MUITO CARINHOSA, UMA PESSOA LINDA POR DENTRO E POR FORA...ENTÃO NÃO PODERIA DEIXAR DE ENTREVISTÁ-LA.
E CONTAR AQUI UM POUQUINHO DA BELA MODELO PLUS SIZE DAY PAES, CATARINENSE DA CIDADE DE MAFRA...A NOSSA JOLIE...rsrs...
DESEJO MUITO MAIS SUCESSO ...BRILHE CADA VEZ MAIS...
DEUS A ABENÇOE SEMPRE...


DAY PAES


ANGELINA JOLIE





ENSAIO FOTOGRÁFICO










-COMO FOI E É SEU RELACIONAMENTO NA ESCOLA, EM FAMÍLIA, COM OS AMIGOS EM RELAÇÃO A SER GORDINHA....

Sempre me senti o patinho feio da turma, e algumas vezes era vitima de piadinha dos colegas.





-QUANDO A ADOLESCÊNCIA CHEGOU... QUAL  EXPERIÊNCIA TROUXE PRA VOCÊ?

Na adolescência me privei de muita coisa, com medo do que pudessem comentar, pq o gordo sempre é motivo de chacota, mesmo que na época eu não era tão gordinha, mas pelo pré conceito vivido me reprimia.





-O QUE GOSTA DE FAZER NO LAZER?

Eu gosto muito de Arte, pinturas, tudo que envolva arte. Adoro!!



-COISAS QUE VOCÊ NÃO GOSTA?

Preconceito, falsidade, inveja e egoísmo.



-O QUE GOSTARIA DE MUDAR NA SUA VIDA SE PUDESSE?

Ser mais confiante, decidida.. Acreditar mais em minhas escolhas..



-COMO COMEÇOU O TRABALHO COMO MODELO PLUS SIZE?



Foi há um ano, depois do incentivo de uma produtora, que me achou no orkut.

Depois disso fiz meu book e procurei por algumas agencias.




-HÁ QUANTO TEMPO ESTÁ NESSE RAMO?

JÁ SONHAVA EM SER MODELO?



É recente, tem mais ou menos 1 ano, nunca pensei em ser modelo.





-QUAIS OS TRABALHOS QUE VC FEZ NO MUNDO DA MODA?

Desfile para algumas lojas da minha cidade, depois para a Elegance moda que é bem conhecida,

Alguns editorias e tbm uma revista tbm aqui da cidade de Mafra.

A pouco fiz uma gravação para o programa Patrola Da RBS, que vai ao ar agora em fevereiro.

E tem mais alguns projetos por vir .


Desfile para Elegance
Entrevista para o programa Patrola




-O QUE MUDOU NA SUA VIDA DEPOIS DO TRABALHO COMO MODELO PLUS SIZE?

Me sinto melhor comigo mesma, e satisfeita pq muitas meninas me procuram apoiando, isso faz toda a diferença. Da prazer fazer algo que vc sabe que tbm está ajudando a muita gente se aceitar.



-QUAL SUA OPINIÃO SOBRE O MERCADO PRA MODELOS PLUS SIZE?

Minha opinião é que é um mercado que esta só no inicio,mas que tende a crescer muito. Só precisa ser valorizado.





DEIXE AQUI SEUS RECADOS SOBRE A NOSSA MODELO PLUS SIZE DAY PAES...
OBS: Para comentar clique em cima da palavra comentários e escreva a vontade...







13 comentários:

  1. a day é lindíssima!e parecida c/ a angelina sim!hoje mesmo fiz amizade com ela pelo orkut,e parece ser uma mulher muito querida!sucesso pra vc day!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho!!
    Adoreiiiiiii!!
    Que Deus te de tudo em dobro..vc é Maravilhosa!!
    bjosssssss

    ResponderExcluir
  3. DAY


    VOCÊ É LINDAAAAAAAAAAAAAA...
    DEUS A ABENÇOE MUITO NA SUA CARREIRA...
    BEIJOS,
    LIRIA

    ResponderExcluir
  4. AI SEM PALAVRAS PRA FALAR DESSA AMIGA QUE E MAIS QUE UM MULHERÃO.. ELA E MARAVILHOSA EM TUDO QUE FAZ TENHO ORGULHO DE VC...

    ResponderExcluir
  5. Ameii o post!
    Nossa, a Day arrasa mesmo!... lindíssima!
    Superaa muita gente por aí, que não está contente com sí mesma. Prova a cada dia, através de suas realizações o quanto é indispensável a gente se valorizar.
    Beeijos, que Deus ilumine a todos!

    ResponderExcluir
  6. Amiga voce esta linda... Te adoro fofaaa, tu é muito simpatica... Muita sorte para voce!

    ResponderExcluir
  7. Day(minha irmãzinha).
    Desejo a ela muito sucesso,pois é determinada
    e corre atrás do que quer.
    Seu caminho vai ser longo, mais cheio de flores coloridas para te alegrar...

    ResponderExcluir
  8. Day, você é lindéééééésima!!! Sucesso!

    ResponderExcluir
  9. Nossa ela é mtu linda parabens Liria pela reportagem com ela!!!

    ResponderExcluir
  10. Day é uma das mulheres mais bonitas que já vi na minha vida.
    Desejo que vc se realize mais e mais.
    Day,tudo tem seu tempo.
    O tempo de Deus não é o nosso,e o tempo de vc brilhar chegou.
    Vá em frente,vc é linda e tem uma filha mais linda ainda,rsrsrsrsr.
    Que Deus ilumine seus caminhos profissionais.Mas lembre-se: vc poderá encontrar pedras no seu caminho,mas Deus estará na frente retirando todas.
    Beijos no seu coração.

    ResponderExcluir
  11. Adoro A Day, nossa Jolie Brasileira.
    Ela é uma pessoa maravilhosa por dentro e por fora, tem um sorriso lindo, é sem dúvida uma modelo promissora. Desejo a Day toda a felicidade e sucesso do mundo e tenho certeza que ela será uma top Plus Size.

    Marcia Spinelli, modelo Plus Size

    ResponderExcluir
  12. Day, nossa maior inspiração..
    "Ousadas Formas" torce e aposta em ti!!

    Um Grande Beijo..

    ResponderExcluir
  13. nossa muito parecida com a jolie! linda mesmoo..que Deus ti de muito mais..e ti leve alem ...bjusss parabens fico muito feliz em ver gordinhas assim sendo lindas e felizes!!!!

    ResponderExcluir

Que bom que você veio e deixou seu comentário...Deus te abençoe