Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

FOTO QUE EMOCIONA 2ª PARTICIPANTE

Recebi esse lindo email da Luciana  e tenho a maior alegria de publicar a foto dos pais dela. Essa foi a foto que ela escolheu sendo a FOTO QUE A EMOCIONA...

Descobri seu blog...

Comecei a fuçar e encontrei muita coisa legal e gente bacana e adorei ..

Resolvi mandar uma foto dos meus pais , que são meu exemplo de vida ..



Meu pai sofreu duas amputações , ele perdeu as duas pernas e no mês de dezembro passado,ele quase nos deixou .

A amputação foi complicada e minha mãe não saiu do lado dele , ela ficou quase 3 meses no hospital e só dizia que só voltaria com ele, não importando a condição ao qual ele se encontrava. Ele voltou pra casa sim , e apesar de toda dificuldade financeira e também psicológica, superamos esta barra e estamos mais unidos do que nunca .

Meus pais tiveram 12 filhos , todos saudavéis e graças ao bom Deus formados e com seus empregos estavéis, meus pais são um exemplo de vida para mim e espero um dia poder estar que nem eles, amor incondicional e puro , como todo amor deve ser , acho que por este motivo este ano eles comemoram 50 anos de casados .

Agradeço o espaço ...

Mil bjos e sucesso...

Luciana Verônica ...

OBRIGADA PELA SUA LINDA PARTICIPAÇÃO LU E SEJA SEMPRE BEM VINDA...DEUS ABENÇOE A VOCÊ E SUA LINDA FAMÍLIA.
 
BEIJOS,LIRIA DO BLOG gordinhasbonitas.blogspot.com
 
 
QUEM QUISER PARTICIPAR, ENVIE  SUA FOTO QUE EMOCIONA PARA liriasouza@yahoo.com.br

2 comentários:

  1. Oi, Liria,
    Aqui é a Paula do site Grandes Mulheres.
    Muito legal o seu blog. Adorei sua atitude de publicar as fotos de mulheres lindas.
    Um beijão

    ResponderExcluir
  2. Oi, obrigada por estar visitando sempre meu blog e comentando! Aquele post sobre a "onde colocar a bolsa" vc comentou q eu dirijo ônibus escolar, mas nao sou eu! Hehehe Apenas transcrevi o q dizia no email! Sou técnica de enfermagem, atualmente desempregada! Mas quem sabe não viro morotista mesmo!? Hahaha Beijão

    ResponderExcluir

Que bom que você veio e deixou seu comentário...Deus te abençoe