Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

FOTO QUE EMOCIONA

VI UM POST COMO ESTE NO BLOG ESTORIAS DE DESABAFO E ACHEI DE MUITA DELICADEZA, POR ISSO TAMBÉM QUIS POSTAR AQUI.

ESSA É A MINHA FOTO ESCOLHIDA...MANDE TAMBÉM A SUA.

EU AMO MINHA MÃEZINHA NEUZY E MEU PAI ELIAS. E SEI O QUANTO ELES AMAM A MIM E MEU IRMÃO.QUE DEUS OS ABENÇOE COM MUITA SAÚDE , PAZ E ALEGRIA.


E LANÇO AQUI A CAMPANHA ,QUEM QUISER POSTAR AQUI UMA FOTO QUE LHE EMOCIONA, MANDE A FOTO E UMA FRASE SOBRE ELA PARA O MEU EMAIL liriasouza@yahoo.com.br

TEREI A MAIOR ALEGRIA EM PUBLICÁ-LA AQUI.

2 comentários:

  1. Oieee...que foto linda...tbm vou mandar uma foto pra vc publicar...mais quero mandar semana que vem que meu sobrinho faz 5 anos, daí mando uma foto dele e da familia toda reunida...rsrs

    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom q gostou da minha foto e deu sequência ao meme! Lindos seus pais! E as flores tb! Hehehe Beijão e um belo fim de semana

    ResponderExcluir

Que bom que você veio e deixou seu comentário...Deus te abençoe