Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

MODELO PLUS SIZE TATIANE GOTEMS QUE ESTÁ INICIANDO NO MUNDO DA MODA

APRESENTO A VOCÊS A BELISSÍMA MODELO PLUS SIZE TATIANE GOTEMS...INICIANTE ...MAS ASSIM COM TANTA BELEZA , NÃO TENHO DÚVIDA DE QUE VEIO PRA FICAR...



 18 anos


 Solteira

Gaúcha da cidade de   Porto Alegre-RS


-VOCÊ JÁ SOFREU PRECONCEITO POR SER GORDINHA?

Sim, principalmente na escola quando era criança, sempre fui vitima daquelas musiquinhas : - Gorda baleia....



-QUANDO A ADOLESCÊNCIA CHEGOU... QUAL A EXPERIÊNCIA TROUXE PRA VOCÊ?

Trouxe que eu também era bonita igual as minhas amigas, e que tambem podia por biquini num passeio da escola, e ir para as festas !





-COMO A SUA FAMÍLIA TRATAVA VOCÊ NA QUESTÃO DE ESTAR ACIMA DO PESO?

Minha mãe sempre fala que é para eu ficar magra, pois tenho rosto bonito. Mas me amo assim.



-Como você define beleza ?

Beleza está no ponto de vista de cada um. Bom para mim a beleza vem de dentro para fora.



-E  QUANTO AOS HOMENS? TEM MUITO ASSÉDIO?

Em relações aos homens sempre fui muito assediada sim. Mais também já fui vitima de preconceito tem homens que não gosta de umas gordurinhas, mas entretanto tem uns que adoram.



-VOCÊ SEMPRE QUIS SER MODELO?

Sim, sempre desde os meus 12 anos.





-QUANTO TEMPO ESTÁ NA CARREIRA DE MODELO PLUS SIZE?

Olha a minha carreira é recente, faz 1 mês.



-COMO TUDO COMEÇOU...CONTE NOS UM POUCO...

Começou eu vendo o Fantastico, teve uma materia sobre modelos plus size, dai fui atrás... Achei uma agencia pela internet e desde ai tudo está perfeito.




-QUAL O CONSELHO VOCÊ DARIA PARA MULHERES QUE QUEREM SEGUIR ESSA PROFISSÃO?

Em primeiro lugar se achar bonita, se aceitar como você é, não dar ouvidos para que as outras pessoas falam sobre a sua forma fisica, e tambem cuidar a alimentação, não é por que você é " Mulherão " que pode comer tudo, precisa comer saladas, carne branca para ter uma vida saudável.

E depois achar uma Agencia confiável.



-QUAIS OS TRABALHOS QUE JÁ FEZ COMO MODELO?

Bom só fiz um trabalho que passará no programa Patrola RBS TV no mês de fevereiro...








-SEU PLANOS PRA 2010...

Ter bastante trabalhos na area Plus Size, terminar meus estudos !



-O QUE GOSTARIA DE MUDAR NA SUA VIDA SE PUDESSE?

Gostaria de voltar no tempo, e consertar os erros que cometi. Mas como não posso voltar tento nao comete-los.



-O QUE GOSTA DE FAZER NO LAZER?

Ficar navegando na internet, ver tv a cabo, tomar banho de sol e piscina.



-COISAS QUE VOCÊ NÃO GOSTA?

Não suporto o preconceito, inveja, falsidade e me acordar cedo (mas quando tem evento eu me acordo bem cedinho).



-O QUE MUDOU NA SUA VIDA DEPOIS DO TRABALHO COMO MODELO PLUS SIZE?

Me sinto mais bonita, mais confiante, mais mulher !



-QUAL SUA OPINIÃO SOBRE O MERCADO PRA MODELOS PLUS SIZE?

Minha opinião é que o mercado está crescendo e precisamos mais de Modelos Gordinhas .







DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS PARA A MODELO PLUS SIZE TATIANE GOTEMS...

24 comentários:

  1. TATIANE GOTEMS

    LINDAAAAAAAA....DESEJO A VOCÊ MUITO SUCESSO NESSA CARREIRA QUE SE INICIA...E QUANDO TIVER BEM FAMOSA NÃO ESQUEÇA DE MIM...rsrs...
    IREMOS ENTÃO FAZER OUTRA ENTREVISTA...
    BEIJOSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Lindona mesmo :)

    Liria querida deixei um selinho para vc lá no meu blog bjsss
    kalli

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, vc realmente é linda... Eu tbm sou gordinha e tenho um rosto lindo e passo pelo mesmo drama q vc, pois todos me dizem q devo emagrecer pois meu rosto é bonito.. DESEJO A VC MT SUCESSO LINDA...

    ResponderExcluir
  4. Amigaaa!!
    tah lindaaaaa... Te desejo muita sorte e muitooo sucesso!!! beijinhos tudo de bom que DEUS te abençõe!!
    Lauren Alves

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo carinho de toodos ...

    ResponderExcluir
  6. minha vizinha amada x) parabens, de verdade.. adorei a matéria, as fotos dos ensaios, tudo!! linda tu sempre foi, mas agora descobrimos que tu tbm é muito fotogênica e com certeza vai looonge nesse mundo de topmodel ahahaha fico muito feliz por ti e torço demais pelas tuas conquistas ;) conta comigo pro que for preciso gatona! beeeijos Pri Paes

    ResponderExcluir
  7. Obrigo Pri... sabe né qee eu te adoro ! oo Mala !

    ResponderExcluir
  8. Parabens Tati voce sabe que sou seu fâ de carteirinha Rs.. continue sempre assim radiando sua Beleza E Simpatia que voce vai voar alto te Adoro Minha Perfeituda ;*

    ResponderExcluir
  9. Tati vc é linda e melhor,transparente..continue sempre essa mulher maravilhosa com jeitinho de menina.
    VC nos orgulha!!;)
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Aiin gente obrigada pelo carinhoo ! (L)
    Voces sao a minha escada da minha subida !

    ResponderExcluir
  11. Olhos perfeitos!
    Ah! Obrigada pela visita no meu blog http://mulheresadp.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Como sempre linda... inteligente... sabia com as palavras... vc merece muito sucesso... saiba que vc esta condenada ao estrelato... beijos mil...

    ResponderExcluir
  13. E POZÃO "PRA QUEM SABE" ARRAZANDO

    ResponderExcluir
  14. Aii cristiano obrigada pelo carinhoo !
    sabe né qee te adoro! e voce sempre me elogiando ! *---*
    Bjuus

    ResponderExcluir
  15. Aiin Filipe revelando o meu apelido !
    hahahaha
    Amo - te sabe disso né !
    Bjuu

    ResponderExcluir
  16. Tá Moooitoooo delicioussssss!!!

    Beijão querida!

    ResponderExcluir
  17. lendo tua entrevista pude perceber o quanto vc revelou que es verdadeiral sincera, honesta,objetiva, e não se importa de ser gordinha,portanto,vc está no caminho do sucesso e irás muito longe ,além de ser linda,entao continue assim que tenho certeza que te verei no alto,bjs e vc é maravilhosa
    teu amigo fabio

    ResponderExcluir
  18. Amiiga...Que que issooo?!?! O quê que tu tava fazendo parada em casa?!Tá muito liinda...É isso aí,meus parabéns!!Tens muito talento amada.Segue sempre em frente que Deus abençoa teu caminho,certamente!!

    ResponderExcluir
  19. Fabio obrigado pelo seu carinho e admiro voce por ser admirador de gordinhas ! (L)

    ResponderExcluir
  20. Tati!! A "Ousadas Formas" é apenas o começo de uma carreira de "SucessO" Por isso te digo: Força na Peruca Mulher...tu tem futuro!!!!

    ResponderExcluir
  21. oie ..muito linda voce..amei vi hj o patrola e fiquei muito feliz!! pois sou uma gordinha des de sempre..e fico feliz de ver que estamos conquistando um espaço merecido!gostaria de saber como funciona o modelos plus size? e como faço pra ter um contato pois gostaria muito de fazer algo na area..sou moderna e muito feliz de ser gordinha!!!

    ResponderExcluir
  22. Achei suas fotos lindas,gostaria de saber qual
    agencia de Porto Alegre poderia madar minhas fotos? Obrigada por nos ensentivar a não desestir desse sonho bbbjjjjjssss.

    ResponderExcluir

Que bom que você veio e deixou seu comentário...Deus te abençoe