Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

PARCERIA ENTRE BLOG GORDINHAS BONITAS (BRASIL) E STYLISHECHIC EM PORTUGAL..ORA POIS...



COMO TUDO COMEÇOU...



Enviadas: Segunda-feira, 4 de Janeiro de 2010 15:29:39

Assunto: Plus Size Personal Stylist - Portugal

De: Mariett Matias


Para: liriasouza@yahoo.com.br

Enviadas: Segunda-feira, 4 de Janeiro de 2010 15:29:39

Assunto: Plus Size Personal Stylist - Portugal



Oi Liria,

Como está?

O meu nome é Mariett Matias e estou-me iniciando no mundo da consultadoria de moda com um objectivo de atingir um segmento de mercado um pouco menosprezado: as mais gordinhas (também sou uma com muito orgulho), que aqui, no meu país, muitas vezes são vitimadas só por esses quilinhos a mais.

Mas como deve saber aqui não existem muitas consultoras de moda e as que existem são elitistas e caríssimas. Gostaria de saber se seria possível trocarmos experiências, opiniões e ideias, enriquecendo ambas as partes pois creio que o que escreve no seu blog tem tudo a ver com o que quero transpor para a realidade portuguesa.

Fico a aguardar.

Cumprimentos,



Mariett Teixeira Matias



http://stylishechic.blogspot.com




MINHA RESPOSTA:

OI MARIETT


ESTOU BEM QUERIDA E VOCÊ? VOCÊ NASCEU EM PORTUGAL?


NOSSA FIQUEI TÃO FELIZ COM SEU EMAIL ...NEM IMAGINA O QUANTO...EU CRIEI O MEU BLOG DIA 30 DE DEZEMBRO DE 2009...ELE AINDA É UM BEBÊ...rsrs...ESTÁ ENGATINHANDO...SOU PROFESSORA DE CRIANÇAS...OLHA AQUI NO BRASIL NÃO É FACIL ESTAR ACIMA DO PESO...EU MESMA JÁ SOFRI MUITOS PRECONCEITOS...O MEU OBJETIVO COM O BLOG É EXATAMENTE ESSE TROCAR EXPERIÊNCIAS, OPINIÕES, DICAS DE MODA E ETC...

TENHA CERTEZA QUE VOU AMAR TROCAR IDÉIAS COM VC.
BEIJOS NO SEU CORAÇÃO

DEUS TE ABENÇOE
L!R!@









ENTÃO ASSIM SURGIU ESSA PARCERIA.... BRASIL E PORTUGAL SÓ PODERÁ SER UMA PARCERIA DE MUITO SUCESSO...

MARIETT SE APRESENTA AQUI A TODAS AS LEITORAS E LEITORES DO BLOG GORDINHAS BONITAS....






Olá minhas queridas (e meus queridos se aparecerem por aqui são muito bem-vindos)!
O meu nome é Mariett Matias, tenho 28 anos, nasci em Den Haag (Holanda) mas desde pequena que vivo em Portugal e amo demais viver aqui!
Sempre fui apaixonada por moda e gosto de me manter actualizada nas tendências que vão saindo! Aqui em Portugal não é fácil para quem é gordinha (o) vencer pois o preconceito ainda é muito grande mas acreditando que conseguimos sempre o que queremos e que preconceito é coisa de gente ruim, as coisas serão mais fáceis!
Por isso, coloco-me desde já ao dispor de todos para trocarmos opiniões e ideias sobre moda e estilo pessoal, tentando ajudar a obterem melhores conjuntos e a criarem o vosso estilo próprio dentro do que são as tendências de hoje!
Fico à espera de vocês!
Beijinhos,
Mariett

9 comentários:

  1. Oi Liria, fui eu quem mandou um recado pra vc...mandei um e-mail tbm...

    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi que legal Liria :)
    Psrabéns em menos de 7 dias seu blog jah tem amigos internacionais xike isso né?

    Vc perguntou lá no meu blog a respeito do que é o GORDINHA DA BOLEIA né?

    Vou deixar 2 links aqui caso ficar a duvida ainda vc volta a me perguntar ok?
    bjsssssss
    http://belezasemtamanho.blogspot.com/2009/10/concurso-gordinha-da-boleia_18.html
    http://belezasemtamanho.blogspot.com/2009/10/concurso-gordinha-da-boleia_18.html

    ResponderExcluir
  3. Oi Liria tdo bem??
    Falei que iria semprer vir aqui te visitar com frequencia!!
    Pode ter certeza que te mandarei, meu email com a campanha deixa eu só me organizar que logo te mandarei, obrigado por essa pessoa generosa ke és bjkas!!!

    ResponderExcluir
  4. Ô flor me desculpe , não te mandei as fotos ainda mas te mandarei fike tranquila!!
    Esse fim de semana não deu mas te prometo que te mandarei , bjkas!!!

    ResponderExcluir
  5. Ola flor tdo bem ??
    To passando p te desejar um otimo dia!!
    E dizer que te adoru!!
    Q!ue Jesus te abençoe sempre!!

    ResponderExcluir
  6. oi estava pesquisando algumas coisas no google e cai no seu blog... legal sua criatividade , Visite Meu Blog : www.blackpoower.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Adorei encontrar este blog. Sinto falta de partilhar momentos com outras gordinhas, e frustações também (tipo : quero umas botas fashion salto e cano alto...que me sirvam; quero uns jeans super de arrasar que não deixem toda barriga de fora e não sejam modelos de "velhas"...etc etc etc).

    ResponderExcluir
  8. Olá, como está?

    Gostaria de falar consigo acerca deste tema da obesidade, não sei se estará disponível? Agradecia muito, mas como posso entrar em contacto consigo?

    ResponderExcluir
  9. Amei este blog. Estou aproveitando para parabenizar pelo blog e divulgar meu blog de trabalhos artesanais, que pode ser acessado em:artesemfeltromichelereis.blogspot.com.br , vale a pena dar uma olhadinha e deixem seus recados e comentários também. Espero que gostem, beijos

    ResponderExcluir

Que bom que você veio e deixou seu comentário...Deus te abençoe