Pesquisar este blog

sábado, 16 de janeiro de 2010

PRAIA....MUITO BOMMMMMM


Espojado na areia

                                                   
Deleito-me

A observar o céu.




De calma azul

De gaivotas dançando,

Aos pares, esvoaçando,

Enamoradas

No céu.

Como se estivessem

                                                                          
De asas entrelaçadas.



Bem junto, da água

Oiço o ritmado,

Bater, ondulado

Das ondas.




E as crianças...

Saltitando,

Gritando,

Chapinhando

Em risos estridentes

De contentes

Lá se vão banhando.

                                                               

E eu...Espojado

Nestas areias

Amareladas

De sol escaldante,                                                               
Vou sonhando...

Como se de um quadro

Fosse desenhando.



E a frescura, da agua

Das ondas, enroladas

Que na beira-mar

Se desfazem

Salpicando

E molhando

Tudo, em volta...

Vão chegando,

Até junto de mim.


E nesta mistura,

De sons

E de cores, de vida,

Eu...por um dia

Dei o tom

Á praia, numa ida.
( Augusto P. Gil)



DEUS É PERFEITO....PRAIA BALNEÁRIO BARRA DO SUL

Um comentário:

  1. Liria ..me passa seu email pra eu te explicar sobre o layout ...fica mais facil pq é meio complicadinho !
    Se quiser me add no orkut tem o link na minha pagina !
    Bjkss Drica

    ResponderExcluir

Que bom que você veio e deixou seu comentário...Deus te abençoe