Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

SUÉLLEN SANTOS DE PORTO ALEGRE QUER SER MODELO PLUS SIZE



Estava procurando algumas agências Plus Size e achei seu blog, gostei muito dele e estou enviando algumas fotos minhas.

Espero que tenha ajudado..






"" Meu nome é Suéllen Luana dos Santos, tenho 20 anos sou de Porto Alegre RS e me acho uma gordinha linda sim, não somos diferentes de ninguém, apesar de muitas pessoas acharem isso.

Nós andamos, falamos, corremos, agente namora, casa, enfim, fazemos tudo o que as outras pessoas que se acham diferentes fazem.




Amo tirar fotos, dançar, sair com meus amigos e estou atras da carreira de Modelo Plus Size.


Desejo muito sucesso para seu Blog e que ele ajude as pessoas a se conscientizarem que somos todos iguais, tanto as pessoas magras como as gordas nascem, crescem e acabam no mesmo lugar.



Deus não separa as pessoas por serem magras. gordas, altas ou baixas, perante Deus, somos todos iguais ""





Obrigada pela Atenção !






Suéllen Santos !

PARABÉNS SUÉLLEN , VOCÊ É LINDA;
BEIJOS,LIRIA



2 comentários:

  1. Nossa ela tem carinha de bb..muito bonita!

    ResponderExcluir
  2. Oi Liria, a paz!

    Muito legal seu blog
    e bem criativo, parabéns mesmo!

    Abraços.

    Shalom! :)

    ResponderExcluir

Que bom que você veio e deixou seu comentário...Deus te abençoe