Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

1º book da modelo plus size Tatiane Gotems


Bom estou aqui no blog da nossa querida amiga Liria, para contar um pouquinho a experiencia do meu primeiro book.



Gente eu me senti uma Modelo mesmo, tudo aquilo sabe de maquiagem, cabelo, trocar de roupa, poses, etc..


È magnifico você fica mais feliz, você se sente mais mulher, seu "eu" fala mais alto, você fica mais confiante.



No começo eu fiquei muito nervosa, mais o meu fotografo Thiago Ferraz que fez meu Book, e que fez de uma amiga também a Lauren, nossa ele é super gente boa, ele me fez  rir, me fez sentir a vontade,  me deu varios conselhos falando que  eu sou super bonita (eu não tava gostando de nenhuma foto). Dai foi bem tranquilo o ensaio fotografico.




A minha agencia mãe a Ousadas Formas meio que deu um empurrãzinho sabe, a Deise só ficava me cobrando esse book até então que eu fiz.


Também me inspirei nas fotos da Day Paes e da Ann Kelly que são da mesma agencia que eu, modelos lindas e simpaticas nossa nem tenho palavras pra falar delas o apoio no dia do evento também que elas me deram !

Só falta agora mandar minhas fotos para umas agencias, esperar meu primeiro trabalho como Modelo Plus Size , meu sonho é desfilar nas passarelas desse mundão, e eu sei que com o apoio da minha familia e da Agencia Plus Size eu vou longe, parece ser um sonho de uma adolecente boba, mas não ,são as palavras mais sinceras de uma "quase mulher".


Por que nós todas já passamos um preconseito de um certa forma, ou bor ser gorda ou por ser magra, ou por ser alta ou por baixa, ou por ser branca ou por ser negra... Mais espero que um dia isso acabe. E que nós modelos mais cheinhas podemos ter mais oportunidade tambem de uma passarela, de um catálogo de biquinis, de uma namorado saradão rsrsrsrs ...




Um beijão para todas as minhas amigas, a Liria que fornece esse espacinho pra nos meninas poder expressar um pouco dos nossos sentimentos, e também a minha agencia amada !


UM RECADINHO PARA AS LEITORAS DO BLOG GORDINHAS BONITAS
" Sempre se achem bonitas como Deus criaram vocês ... "

TATIANE DESEJO À VOCÊ MUITO SUCESSO...BEIJOS COM CARINHO,LIRIA

3 comentários:

  1. Olá querida, meu nome é Marisa, tb sou gordinha, e feliz...(o mais importante né...), adorei seu blo e sua experiência, como faço pra tirar fotos com esse seu super fotógrafo ein, pode me passar os dados dele? meu e-mail é mbabolin@gmail.com

    beijão...

    ResponderExcluir

Que bom que você veio e deixou seu comentário...Deus te abençoe