Pesquisar este blog

Carregando...

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

AGRADECIMENTO PELO CARINHO NO MEU NIVER



QUERO AGRADECER A TODAS E TODOS PELO CARINHO QUE RECEBI NO DIA DO MEU ANIVERSÁRIO.
INÚMERAS MENSAGENS NO ORKUT, BLOG, CELULAR, TELEFONEMAS, EMAILS...
E GANHEI UMA FESTA SURPRESA...
MEU TIO, TIA, PRIMA COM MARIDO E FILHOS, MEU PRIMO E MEU NOIVO COMBINARAM UMA SURPRESA PRA MIM.
TROUXERAM COMES E BEBES, PRESENTINHOS...MAS COMCERTEZA O MELHOR PRESENTE FOI O CARINHO DE TODOS OS AMIGOS REAIS E VIRTUAIS...
QUE DEUS ABENÇOE A VIDA DE CADA UM QUE TORNA A MINHA VIDA MAIS FELIZ...


SÓ CONSEGUI BATER ALGUMAS FOTOS, PQ AS PILHAS DESCARREGARAM...AFF...
MAS COM CERTEZA O CARINHO E A PRESENÇA DE TODOS E TODAS ESTARÃO GUARDADAS PRA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO..

ALGUMAS FOTOS QUE CONSEGUI BATER...


BEIJOSSSSSSSSSS,

LIRIA SOUZA :0)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio e deixou seu comentário...Deus te abençoe