Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

BELEZA NADA TEM HAVER COM A BALANÇA


A BELEZA E A SENSUALIDADE DA MULHER NADA TEM HAVER COM A BALANÇA.
SE VOCÊ SE SENTE LINDA, SENSUAL E DE BEM COM A VIDA, FAZ A BELEZA E SENSUALIDADE AFLORAR COM NATURALIDADE.
ACREDITO QUE VOCÊ PODE ESTAR VESTIDA SEM MUITO GLAMOUR E ESTAR LINDA, POIS O IMPORTANTE É VOCÊ SE AMAR E AO SE OLHAR NO ESPELHO VER UMA MULHER LINDA E SENSUAL.


E ISSO NADA TEM HAVER COM O SEU PESO .
PROCURAR CUIDAR DA PELE, DOS CABELOS, DAS UNHAS E ESTAR ANTENADA AS DICAS DE MODA PARA GORDINHAS E ANTES DE MAIS NADA SENTIR-SE LINDA E CONFORTÁVEL COM AS ROUPAS DA MODA.


O PRIMEIRO PASSO É SE ACEITAR E AMAR.CLARO QUE ISSO NÃO É DE UM DIA PARA O OUTRO, É UM PASSO DE CADA VEZ. SE VOCÊ SE SENTIR LINDA, NÃO SERÁ A OPINIÃO DOS OUTROS QUE VAI MUDAR SEU ASTRAL.PORQUE O PRECONCEITO CONTRA GORDINHAS EXISTE, TEMOS QUE APRENDER A LIDAR COM ISSO, NÃO VAI ADIANTAR SE ESCONDER NO QUARTO, EMBAIXO DE ROUPAS LARGAS, VAMOS SIM É NOS AMAR.PORQUE SE VOCÊ QUISER VESTIR-SE NA MODA, MAS NÃO SE SENTIR BONITA, AÍ AMIGA TODOS PODERÃO TE FALAR QUE VOCÊ ESTÁ LINDA E VOCÊ NÃO IRÁ ACREDITAR.
ENTÃO SEJA A SUA FÃ NUMERO 1.


2 comentários:

  1. É isso aí... gostar e cuidar de si mesmo é o primeiro passo para ser bonita e expressar essa beleza para todas as pessoas, seja com qualquer aparência que tivermos. É também um comportamento que exorciza o preconceito.
    Entretanto, grande parte desse cuidado está relacionado com a atenção com a saúde! E quando o peso corporal está maior do que o esperado, essa atenção tem que ser redobrada, não esqueçam!

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas!

    Adorei o texto e concordo com a Arlete sobre a questão do cuidado com a saúde. Mas acho que você não entendeu a essência deste texto. Não é uma apologia à obesidade ou ao descuido com o com o corpo e a saúde. Mas sim uma afirmação de que ser gordinha ou estar acima do peso, não te faz menos bonita, que a beleza real está na essência da pessoa, na personalidade, no caráter, no sorriso... coisas que não alteram, vc sendo magra ou gorda.
    A beleza está na nossa alma e não no nosso manequim.

    Bjs

    ResponderExcluir

Que bom que você veio e deixou seu comentário...Deus te abençoe