Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

AMIZADE É UM BEM PRECIOSO


BONS AMIGOS


Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.


Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.


Amigo a gente sente!


Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.


Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.


Amigo a gente entende!



Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.


Porque amigo sofre e chora.


Amigo não tem hora pra consolar!



Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.


Porque amigo é a direção.


Amigo é a base quando falta o chão!



Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.


Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.


Ter amigos é a melhor cumplicidade!


Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho,


Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!



MACHADO DE ASSIS
 
ESSE POST É EM HOMENAGEM A TODAS AS MINHAS AMIGAS REAIS E VIRTUAIS...
BEIJOS E AMO A TODAS VOCÊS.
 
"AMIGOS SÃO ANJOS QUE NOS COLOCAM DE PÉ QUANDO NOSSAS ASAS ESQUECEM DE LEMBRAR COMO VOAR"....
DEUS AS ABENÇOE
 
LIRIA :0)

5 comentários:

  1. AMigo é o melhor presente que podemos ter, beijos

    ResponderExcluir
  2. Amigo é uma das coisas maravilhosas que existe,tanto os amigos vertuais que pra mim é amigo do msmo jeito, e os do convivio,enfin amo ter amizades , já tive mtu mais , mais os que tenho já me bastam por que são sinceros e amaveis , e vc é uma delas Liria bjkas flor te adoru, obrigado sempre pela atençaõ!!!

    ResponderExcluir
  3. Liria, querida,

    Adorei esse post... é lindo!!! Amigos são pérolas preciosas que Deus coloca em nossos caminhos para tornar o nosso viver mais fácil... Afinal, quem tem um amigo não anda só, não é mesmo?

    Obrigada pelo seu carinho e pelos comentários fofos no meu blog! Obrigada pelo elogio... rsrsrs...

    Fique em paz, flor!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Minha krida a amizade é mesmo um dos maiores bens do mundo!
    Beijoca
    Mary ;)

    ResponderExcluir
  5. Liria!!!!
    Querida, me emocionei com a mensagem, muito linda. Agradeço a Deus pelas lindas amizades que fiz e pelas grandes amigas que Ele me deu. Obrigada por fazer parte da minha vida flor, e perdoe minha ausência, mas fiquei alguns dias "fora do ar" rs....
    Bjs

    ResponderExcluir

Que bom que você veio e deixou seu comentário...Deus te abençoe