Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

GORDINHAS TAMBÉM TEM SENTIMENTOS, CÁRATER


AS VEZES EU FICO PENSANDO QUANDO SOFREMOS PRECONCEITO POR SERMOS GORDINHAS, SERÁ QUE AS PESSOAS NÃO VÊEM QUE SOMOS MULHERES COM QUALIDADES E DEFEITOS COMO AS MAGRINHAS. PORQUE OLHAM SÓ A NOSSA APARÊNCIA?
OLHA EU ACHO QUE SÃO PESSOAS QUE NÃO TEM AMOR NO CORAÇÃO, PORQUE NÃO PENSAM ANTES DE FALAR AS COISAS, SE IRÃO OFENDER, E COM QUE DIREITO SE METEM NA NOSSA VIDA.
SE QUEREMOS EMAGRECER OU NÃO , ISSO É PROBLEMA NOSSO. TAMBÉM FOMOS CRIADAS POR DEUS E ELE NOS AMA DO JEITO QUE NÓS SOMOS.
TEMOS VIDA PROFISSIONAL, FAMILIAR, AMOROSA, AMIZADES, ENFIM PARECE QUE A NOSSA VIDA SE RESUME NO QUANTO PESAMOS.
OLHA GENTE DESSE TIPO EU QUERO DISTANTE DE MIM. GENTE QUE NÃO TEM NADA DE BOM PRA ME ACRESCENTAR, PODE PASSAR LONGE DO MEU CAMINHO.
ESSE É O MEU DESABAFO DE HOJE.
E VOCÊ QUER NOS CONTAR O QUE ENFRENTA NO DIA A DIA, PRECONCEITOS ?

MANDE UM EMAIL PRA


Um comentário:

Que bom que você veio e deixou seu comentário...Deus te abençoe