Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

MEU ANIVERSÁRIO !!!


OLHA EU COM 9 MESES...rsrs...

POR ANIVERSARIAR HOJE, COMECEI A PENSAR  EM ALGUMAS COISAS QUE EU AMO, QUE ME FAZEM FELIZ...

_LOUVAR A DEUS E SENTIR SUA PRESENÇA EM MINHA VIDA.
_ SORRIR E VER AS PESSOAS FELIZES.
_CRIANÇAS EM SUA MAIS BELA INOCÊNCIA E PRESENÇA DE DEUS.
_TOMAR ÁGUA PRA MATAR A SEDE.
_COMER UM DOCE OU UM PRATO PREPARADO COM CARINHO POR MINHA MÃE, AMIGAS E AMIGOS.
_RECEBER CARINHO DA FAMÍLIA, AMIGOS E AMIGAS E DO MEU NOIVO.
_AMO DAR RISADAS COM MEU NOIVO, FAMÍLIA E AMIGOS.

_FAZER AMIZADES E SENTIR COMO O SER HUMANO PODE SER BONITO EM SEU CORAÇÃO.

_AJUDAR AS PESSOAS.
_RECEBER E ENVIAR MENSAGENS QUE TRANSMITEM O AMOR DE DEUS, O MEU AMOR.

_OUVIR OS PÁSSAROS CANTANDO, OUVIR O SOM DAS ONDAS DO MAR, RESPIRAR O AR PURO E O PERFUME DAS FLORES.

_FOTOGRAFAR A NATUREZA, AS PESSOAS, EU E MEU NOIVO...rsrs...
QUERO AGRADECER O CARINHO DE TODOS OS MEUS AMIGOS E AMIGAS, DE ANO, DE MESES E DIAS. AS AMIGAS VIRTUAIS QUE PARTICIPAM DO MEU BLOG E DO ORKUT, OBRIGADA POR SEMPRE ESTAREM PARTICIPANDO DO BLOG.DEUS AS ABENÇOE...
BEIJOS NO CORAÇÃO, LIRIA:0)

5 comentários:

  1. Amiga querida que Deus abençoe grandemente essa data e que ela se repita por muitos e muitos anos, parabens e que Deus te abençoe....

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra vc, nesta data querida, mtas felicidades, mtos anos de vida!!!

    Parabéns Liria!!!

    Mta saúde, paz e amos no seu coração, que Deus ilumine sua vida!!!

    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  3. Liria, estou passando para te desejar muitas felicidades nesta data tão especial... Peço a Deus, nosso Pai, que te abençoe e ilumine seu caminho e que você seja cada dia mais iluminada para transmitir muita alegria e esperança a todos que passarem por ti...

    Feliz Aniversário Feliz!!!


    Beijos da Dih

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, muita festa.....beijos

    ResponderExcluir

Que bom que você veio e deixou seu comentário...Deus te abençoe