Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Modelo Lauren Souza



NOME: LAUREN SOUZA

IDADE: 22 ANOS

GAUCHA DA CIDADE DE PORTO ALEGRE

PROFISSÃO: MODELO PLUS SIZE

COMUNIDADE: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97788730



-NASCE UMA ESTRELA-



-VOCÊ JÁ SOFREU PRECONCEITO POR SER GORDINHA?

LS- Não sofri nenhum tipo de preconceito ainda... mas as pessoas até mesmo da família sempre me dizendo que eu era muito bonita pra ser gorda que eu deveria me cuidar e emagrecer, mas isso nunca me incomodou a ponto de pensar que pudesse ser um tipo de preconceito.



-QUANDO A ADOLESCÊNCIA CHEGOU... QUAL A EXPERIÊNCIA TROUXE PRA VOCÊ?

LS- Nossa(risos)... na verdade minha experiência foi um pouco complicada, pois engravidei com 15 anos então foi desde ai depois do parto que notei que eu realmente estava bem acima do peso!



-COMO A SUA FAMÍLIA TRATAVA VOCÊ NA QUESTÃO DE ESTAR ACIMA DO PESO?

LS- bom...como falei eles nunca me destrataram, só falavam que eu era muito bonita pra estar tão gorda, mas meu marido sempre disse que eu era a mulher mais linda do mundo(risos, então isso fez com que minha auto estima aumentasse, e hoje me sinto linda do jeito que sou!

-COMO VOCÊ DEFINE BELEZA?

LS- Eu acho que beleza vem de dentro pra fora, a partir do momento que me aceitei( gorda) isso mudou muito na minha vida e minha auto estima foi lá em cima.


-E QUANTO AOS HOMESNS? TEM MUITO ASSÉDIO?

LS- olha...(risos) isso é muito complicado de responder pois na carreira estou começando agora, mas na vida pessoal eu acredito sim que sempre fui muito assediada, mas nada de loucuras assim, algo saudável que até mesmo eu gostava e me achava linda e maravilhosa(risos).



-VOCÊ SEMPRE QUIS SER MODELO?

LS- olha na verdade não! pelo fato de ser gordinha.... mas num daqueles almoço de família minha irmã mais velha, me falou que eu era bonita e que estava sendo sucesso as modelos plus size e que eu deveria investir em mim mesma pelo fato de ser bonita, mas agora não quero me ver fazendo outra coisa estou amando a função de fotos e etc... e hj não me vejo com o mesmo pensamento, que tinha há um tempo atrás!



-QUANTO TEMPO ESTÁ NA CARREIRA DE MODELO PLUS SIZE?

LS- Muito pouco tempo na verdade a recém fiz meu primeiro book, e vou fazer meu primeiro trabalho como modelo plus size, mas já faz uns 2 meses que me interessei pela carreira.



-COMO TUDO COMEÇOU...CONTE NOS UM POUCO...

LS- num daqueles almoço de família minha irmã mais velha, me falou que eu era bonita e eque estava sendo sucesso as modelos plus size e que eu deveria investir em mim mesma pelo fato de ser bonita, mas agora não quero me ver fazendo outra coisa estou amando a função de fotos e etc... e hoje não me vejo com o mesmo pensamento que tinha a um tempo atrás! Pois hj penso sou gorda sim e me aceito como sou, as gordinhas também tem seu charme e beleza!


-QUAL O CONSELHO VOCÊ DARIA PARA MULHERES QUE QUEREM SEGUIR ESSA PROFISSÃO?

LS- primeiramente ame-as do jeito que são, e se aceitem, você é linda e tem potencial só depende de você, pessoal para criticas sempre tem mas com força de vontade e determinação é capaz sim de fazer sucesso e ser uma modelo plus size, eu mesma não acreditava no meu potencial até que precisei que alguém me falasse que eu posso!!!! então eu digo hoje para todas mulheres que querem seguir a profissão..vai em frente e realize seu sonho!!


-SEU PLANOS PRA 2010...

LS- meus planos para 2010 é me realizar profissionalmente na carreira de plus size, e mais adiante ter oportunidade de fazer cursos para me aperfeiçoar mais e mais.


-O QUE GOSTARIA DE MUDAR NA SUA VIDA SE PUDESSE?

LS- na minha vida não gostaria de mudar nada, acho que na minha vida pessoal sou realizada com minha família, mas se eu pudesse mudar no mundo eu mudaria a falta de COMPAIXÃO, de honestidade, falta de amor próprio e principalmente mudaria a violência!!


-O QUE GOSTA DE FAZER NO LAZER?

LS- gosto de ir ao cinema, ouvir musica gospel, e tirar fotos (risos)...

 
-COISAS QUE VOCÊ NÃO GOSTA?

LS- mentira, falsidade


-O QUE MUDOU NA SUA VIDA DEPOIS DO TRABALHO COMO MODELO PLUS SIZE?

LS- nossa mudou muita coisa, principalmente no meu ponto de vista com meu corpo e minha beleza, me acho mais bonita e mais poderosa (risos), sem fala do apoio do meu marido que eu pensei que iria ficar doido de ciúmes (risos) mas não ele ta me dando a maior força!



-QUAL SUA OPINIÃO SOBRE O MERCADO PRA MODELOS PLUS SIZE?

LS- ainda é novidade em algumas regiões e por isso não esta tanto na mídia como deveria(risos), mas acredito vai crescer cada vez mais e ai sim a mídia vai explodir com a nova carreira de modelo!


-CONTE NOS COMO É A EXPERIENCIA DE FAZER O PRIMEIRO BOOK ...

aiii é maravilhoso e uma experiencia unica pois na primeira vez a tensão é maior, nas proximas ja vou tirar de letra!!! tu se sente muito maravilhosa, as pessoas comentam sabe, param e ficam olhando, no dia que fiz meu book fiquei super nervosa e tensa ai na hora que eu estava fotografando passou um rapaz e me mandou um beijo(risos) ele nem sabia quem eu era mas mesmo assim deu um ibope (risos) agradeço tambem ao meu fotografo Thiago Ferraz que foi um amor de pessoa, com a paciencia dele e um excelente profissional.



" Acredite que no final tudo da certo, e se não deu certo é pq ainda não chegou o final, quem tem o sonho da carreira va em frente é uma carreira maravilhosa e promete muitas realizaçãoes ainda este ano!!! e sempre com Fé em DEUS que tuda vai dar certo! "

Um comentário:

  1. QUE GATA ESTA GAROTA!!! TODA GORDINHA TÊM UM ROSTO LINDO, MAS ELA SE SUPEROU. PARABÉNS. SUCESSO! ROSANE

    ResponderExcluir

Que bom que você veio e deixou seu comentário...Deus te abençoe