Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

ROUPAS LINDAS DO G AO 5G


Amigas leitoras

Como as vezes temos dificuldade de encontrar roupas, quando entramos na loja a vendedora parece nos olhar de cima a baixo como quem diz "Aqui não tem roupa pra você gorda".
Eu vejo modelos de roupas, compro tecido e levo pra costureira fazer pra mim. Mas temos também a opção de comprar roupa pela internet em lojas especializadas em roupas para Tamanhos nobres.

Confira os modelos lindos  no site Tecnoblog.




3 comentários:

  1. olá,
    Sempre leio, quase nao comento.
    Só nao sofro tanto pq minha mae costura minhas roupas, graças a Deus. Pq é díficil demais achar roupas.

    ResponderExcluir
  2. OI ANNA
    QUE BOM TER COSTUREIRA PARTICULAR.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. Oi minha krida!
    Sabe se alguma faz entregas em Portugal?
    Beijo grande
    Mary

    ResponderExcluir

Que bom que você veio e deixou seu comentário...Deus te abençoe