Pesquisar este blog

domingo, 7 de março de 2010

Criança é mais inteligente que muito adulto

Olá amigas leitoras

Depois de 6 meses de licença premio e 1 mês de férias voltei ao trabalho. Estou muito feliz no meu novo local de trabalho. Pra quem não sabe eu sou professora de educação infantil, minha turma é de crianças de 4 anos de idade. São uns amores, carinhosos, inteligentes, curiosos...
Um menino me perguntou se eu tinha filho, respondi que não. Eu disse quando eu casar eu vou ter, mas porque você tá gorda professora?
Eu expliquei que existe pessoas magrinhas e gordinhas. E ele como é inteligente, entendeu na hora e não fez mais perguntas. É desde pequeno que devemos ensinar a respeitar as diferenças entre as pessoas, quem sabe assim a futura geração de adultos será menos preconceituosa.
O que você acha? Dê sua opinião.

Saudades de todas ....beijinhos queridas...
Liria

Um comentário:

  1. Ah, eu tbm sou prof de Educação Infantil e minhas crianças tem 4/5 anos...eles são muito espertos...e é nossa responsabilidade, junto com os pais, de formar crianças melhores para o nosso planeta....


    Beijos.

    ResponderExcluir

Que bom que você veio e deixou seu comentário...Deus te abençoe