Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de março de 2010

FALECIMENTO E DOR

ONTEM UMA AMIGA ME PEDIU PRA ORAR POR SEU ESPOSO QUE ESTAVA NA UTI E HOJE ME DISSE QUE  ELE HAVIA FALECIDO.
ENTÃO PAREI PRA PENSAR, NOSSA A VIDA É TÃO FRÁGIL, VOCÊ ESTÁ VIVO E DAQUI A POUCO PODE ESTAR MORTO.
ENTÃO POR ISSO VAMOS VIVER A VIDA HOJE, O PRESENTE , O AGORA, NÃO DEIXE PRA SER FELIZ AMANHÃ, SEJA FELIZ HOJE E AGORA.
DEIXEMOS NOSSAS NEURAS, COMPLEXOS E VAMOS SER FELIZZZZZZZZZZZ....
DEUS ABENÇOE A TODAS NÓS.

2 comentários:

  1. Nossa nem fale ai Liria ,to precisando mtu falar com vc, ando meio cabisbaixa rsrsrs!!!
    Sou alegre feliz risonha mas sei l[a, quero [a cada dia viver [a vida como ela [e...
    enfin bjkas flor te adoru!!!

    ResponderExcluir
  2. Da uma força pra sua amiga por mim.
    Amei o blog, estou seguindo!!
    segui aqui tambem:
    http://commmaiusculo.blogspot.com/

    beijos

    ResponderExcluir

Que bom que você veio e deixou seu comentário...Deus te abençoe