Pesquisar este blog

sábado, 8 de maio de 2010

Mãe um ser muito especial abençoada por Deus


Mãe, sua bondade e ternura falam-me de Deus-amor!



Mãe, você me faz sentir a vida, a beleza das cores,


a harmonia, o encanto e a doçura!






Mãe, hoje quero dizer-lhe um segredo muito especial: eu a adoro!


Eu sei também que, de seu coração,


brota sempre um gesto novo de amor e carinho!


Você é capaz de esquecer o sofrimento e a dor para me ver feliz!










Hoje, quero fazer por você uma prece muito bonita e sincera:


Meu Deus, abençoa esta criatura tão encantadora que me deu a vida.


Abençoa esta mulher, amiga, minha mãe, hoje e sempre!










Mãe, você é o maior bem que eu tenho neste mundo!


Olhando o céu aberto, contemplo o grande tesouro de paz,


sabedoria, paciência, bondade,


ternura e acolhimento que permeia o seu ser.


Você me faz crer, minha mãe,


que esta vida vale a pena ser vivida, quando entregue por amor!










Às vezes, quando a vida começa a ficar mais difícil,


pensando em você, mãe,


surge uma nova esperança e meu olhar começa a brilhar.


Você sempre espera de braços abertos o filho e a filha


que precisam mais uma vez do seu aconchego,


de sua compreensão e carinho, como se fosse a primeira vez.










Mãe! Presente de Deus para minha vida!


Mãe, recebe hoje meu abraço e todo o meu carinho!


E, agora, gostaria que o meu agradecimento


soasse mais forte do que todos os dias,


porque hoje,


mãe, é o seu dia!




PARABÉNS PARA TODAS AS MÃES EM ESPECIAL PRA MINHA MÃE.
Eu e meus pais...lindosssss








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio e deixou seu comentário...Deus te abençoe