Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de julho de 2010

COM CARINHO APRESENTO A NOVA LEITORA DO BLOG...VANESSA PETERS FRIEBE


Bom Me chamo Vanessa Peters Friebe, tenho 21 anos, solteira, Formada em Tecnica em Segurança do Trabalho,



Primeiro quero conta uma situaçao de preconceito que passei esses dias.. como estou desempregada to saindo procurar emprego nas agências aqui de Joinville, e entrei em uma peguei senha e fiquei na espera até ai tudo bem normal, quando chegou minha vez.. eu falei pra moça eu queria ver sobre essas vagas não tenho muita experiencia ai mais to aqui atras de uma oportunidade.. Ela olho pra mim e disse pro seu perfil e tipo fisico nao tem nada que se encaixe no Momento , nossa aquele dia me deu uma raiva e olhei pra ela disse é porque eu sou gordinha que não posso nen tentar? então se você escolhe canditados pela beleza , me desculpe moça você nao deveria ta aqui e olha bem pro papel so pede sem experiencia e nada de padrao de beleza, pois tomara que voce nao achem ninguem pra essa vaga peguei levantei da cadeira bem educada e vim embora.. Nossa Gente Nunca chorei tanto em minha vida.. me senti mal sabe... e também depois disso nao voltei mais lá.



Outra situação essa pra mim foi a mais engraçada de todas, como adoro uma balada né, nun sabado a noite sai com algumas amigas pela noite de Joinville entramos numa casa ( salão) e agente curtindo lá toda de boa alegre veio um cara pra mim que por sinal era gatinho rs rs ai ele veeio pra mim e dize Nossa LINDA demais uma boneca pena que é gordinha né? Nossa eu tive ri da situação né??? vamo fala serio.. ai ta tudo bem.. passou um tempo.. agente indo embora ele para com seu carro bem na porta vamo eu te levo , eu olhei pra ele dize la dentro nao deu ne pra fica comigo agora que me leva pra casa Desculpa querido Meu carro é melhor que o seu ;) Gente nunca vi alguem tao furioso dentro daquele carro.. mais eu nao podia deixar barato né depois que ele fez la dentro.



Tirando tudo isso gosto de mim como sou Gordinha e como alguns me chamam charmosa heheh, Nunca fiquei sem namorado por ser gordinha por sinal to solteira mais sempre tem alguem pra cheirar um pescoço né? heheh


Hoje por mais que seja novinha ainda tenho planos na minha cabeça.. que é achar um belo emprego que posso esta fazendo o que eu amo que é trabalha com Segurança do Trabalho., pra ta podendo adquirir pra mim um carro e mais la pra frente uma casinha né?


E meu maior sonho é poder se MÃE nossa sonho muito com isso...



sou louca por criança me dou muito bem com elas.. adoro brincar.. ta no meio delas.. porque acho ali é o unico lugar e as unicas pessoas que te aceitam como você é pra elas não existe beleza e sim o amor verdadeiro como voce as trata.


Minha musica preferida Quem Foi que Disse - Eduardo Costa essa musica é a perfeição e quando casar na igreja quero entrar com ela *.*


Dando uma resumidiaa meu acho uma gordinha Linda , amiga , sincera e adoroo namoraa =) e adoro um gordinho que pra mim sao os mais fofos *.* heheheh


e pra deixar Assim uma frase que sempre carrego comigo é


- Diferente pro mundo se é bom pra mim -



e nunca se esqueçam se amem em 1º lugar e nao esqueça que o cara la em cima esse jamais nos abandona e nos da força pra Continuar.


Um Grande Beijoo de alguem que adoraa esse Blog


Nessa ;*


Vanessa
Você é muito linda garota.
Seja sempre bem vinda ao blog gordinhas bonitas.
Deus a abençoe
beijos, Liria






4 comentários:

  1. Liriaa Ameiiii mesmo..!
    Espero ter colaborado com você.. no seu blog e dizer que adorei voce e fi muito bem recebida =)
    Beijãoo Grande

    ResponderExcluir
  2. Eu acho inaceitável que ainda haja esse tipo de preconceito contra nós gordinhas. Quem foi que fez essa "lei" de que só é bonita quem é magérrima com cara de doente? Sendo saúdavel, ser gordinha não é nenhum crime, aliás, as gordinhas são as mais lindas pra mim e com certeza para muita gente. Só quem conhece a vanessa sabe o quanto é especial é essa menina. Simplesmente adorei o blog, parabéns pelo trabalho de vocês.

    ResponderExcluir
  3. Nos prescisamos de pessoas assim gordinhas decididas que nao querem mudar pelos outros e se aceitam como sao, fica com Deus querida....

    ResponderExcluir
  4. Querida Vanessa.. Você se torna mais bonita quando deixa transparente seu jeito de ser.. Sendo sempre sincera, vaidosa, charmosa, objetiva não falta mais muita coisa para que os homens possam te admirar para te querer ao lado.. Sejas sempre assim . . . Eu gosto bastante de você e a medida que eu te conheço eu admiro mais. Gostei da sua cumplicidade.. para a gente gostar de alguém antes é preciso gostar de nós mesmos.. Linda vc!! Bjos, Everson!

    ResponderExcluir

Que bom que você veio e deixou seu comentário...Deus te abençoe