Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

ANA CAROLINA MODELO PLUS SIZE DE CURITIBA


Sou natural de Maringá/Pr (norte do estado do Pr), moro em Curitiba ah mais ou menos uns 17 anos, tenho 36 anos, minha formação é turismo, ou seja sou consultora de viagens, e ah mais ou menos ...quase um ano me vi no meio da moda..Plus...

sou extremamente comunicativa...costumo dizer q falo até com poste (risosssss) é verdade...., sou vaidosa,perua ,amo um salão,adoro bjiu,sapatos,bolsas,amo vestidos..gosto de coisas diferentes...não sou muito da maquiagem....passo realmente um rimel,lapis ,minha manteiga de cacau inseparavel...e um batom,gloss as vezes....realmente as megas produções deixo para os desfiles, fotos de estudio...enfim estas coisas....

amo dançar.....ficar conversando com amigos....

sou mimada,dengosa,qdo quero ...QUEROOOOO....e qdo não quero NÃO QUEROOOOO...., chorona...

ahhh sou a sinceridade em pessoa...se "gosto ,gosto! se não gosto,não gosto!", não faço rodeios e não mando recados...costumam dizer que sou pura emoção ou seja "8 ou 80".....é assim...gostam ou não gostam.....kkkkk captaram ???? !!!!!!


ah quase dois e meio tive um problema de saude na coluna q me afastou do meu trabalho mesmo, por trabalhar muitas horas sentada...enfim tive q ser afatada fazer cirurgia e por muitas medicações forte, até realmente ser diagnotica como hernia de disco...meu peso foi aumentando, não que fosse magra...sempre tive um corpo cheinho....kkkkk

já fui casada, mas nunca tive problemas com meu corpo, jamais deixei de ir a praia, colocar um biquini, por ser mais cheinha que minhas amigas, primas...ao contrario...sempre puxeiiiiii...

eu sempre estou pronta primeiro...sempre na frente, enquanto as magras ou saradas...kkkk vamos dizer assim estão para baixo...eu estou lá.....



hoje faço desfiles, fotos..alguns eventos como modelo plus e me sinto como nunca a mais linda, como já me sentia.......

sou a segunda filha no meio de 3 homens......, sou tia coruja de um meninoooo lindo de 4 anos o Marco Antonio, filho do meu irmão Ricardo com minha cunhada Simone...

mas todo meu sucesso eu devo a DEUS em primeiro lugar , miha mãe Zely , meu irmão mais velho Antonio Moacir e meu amigo inseparavel Adonis que sempre estiveram ao meu ladooooo, pois nos momentos que fiquei doente e achava q os movimentos da minha perna direita não iriam voltar...eles estava ali...do meu ladinho....acreditando em mim....

bem tentei fala um pouquinho da Ana Carolina, chamada carinhosamente de "Aninha"...ou pela minha mãe qdo esta brava "ANA CAROLINA".....ahhh não falei do meu papi, pois ele faleceu aa muitos anos.......


bjins no coração de todos e aos meus amigos em especial...a Liria que deu a oportunidade
Ana

http://madams-g.blogspot.com/

QUEM TIVER INTERESSE EM CONTRATAR A BELÍSSIMA ANA CAROLINA AQUI ESTÃO SEUS DADOS....
Nome artistico; ANA CAROLINA TESOLIN


Data nascimento:28/03/1974

Cidade / City: CURITIBA

Estado/ Estate: PARANÁ

Olhos / Eyes: CASTANHOS ESCUROS

Cabelos / Hair: PRETOS / LISOS / LONGOS

Idade / Age: 36 ANOS

Busto-Tó/rax / : 112

Altura / Height: 1,70

Cintura / Waist:98

Cor da pele: BRANCA

Quadril / Hips:132

Manequim: 50

Línguas / Languages: PORTUGUES / ESPANHOL / INGLES(TECNICO)

Sapatos / Feet: 37

Tatuagens / Tatoos: NÃO

Peso / Weight: 99 KILOS

Cicatriz: TENHO MAS EM LUGARES Q NÃO APARECE(couro cabelo,sola dos pés,joelho)






**Tenho uma mancha de nascença no quadril lado direito...mas não aparece....**

5 comentários:

  1. A ANA É UM AMORZINHO....MUITO SIMPÁTICA...LINDAAAAAAAAA....
    DESEJO MUITO SUCESSO PRA VC...BEIJOSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. oi aninha tudo bem?
    gostaria de obter alguns endereços de lojas de tamanhos grandes aí em Curitiba,moro no norte do paraná mas vou para Curitiba todo mes,na casa da minha irmã,e tenho dificuldade de comprar roupa,uso tamanho 46.
    bjo

    ResponderExcluir
  3. oi, Leticia..td bem???

    tem sim inclusive uma loja no centro maravilhosaaaaaa e com preços ótemosssssss...kkkk
    chama-se MOÇA DE SAIA, vou te passa o endereço dela.

    MOÇA DE SAIA
    R. Ebano Pereira, 50
    Centro
    CURITIBA
    83413240
    Fone:(41)3322-8041

    espero poder ter ajudado...

    BOAS COMPRAS

    bjinsss

    ResponderExcluir
  4. Oi te achei bem simpatica rsrsr, tbm sou de curitiba estou montando meu blog agora se der me segue la bj

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Também sou de curitiba e tenho muita vontade de ser modelo plus size. Você sabe o que devo fazer para me tornar uma?
    Existe alguma agência aqui em Curitiba que selecione?
    Muito obrigada

    ResponderExcluir

Que bom que você veio e deixou seu comentário...Deus te abençoe