Pesquisar este blog

domingo, 10 de outubro de 2010

Realizando um sonho

OLÁ LEITORAS E LEITORES DO BLOG

UM BELÍSSIMO DIA A TODOS...

HOJE QUERO FALAR UM POUCO DE MIM....rrsrsss....
ESTOU REALIZANDO UM SONHO, FAZER UM CURSO POR UMA UNIVERSIDADE FEDERAL...


SOU PROFESSORA HÁ 11 ANOS, FIZ FACULDADE DE PEDAGOGIA, PÓS GRADUAÇÃO EM INTERDISCIPLINARIEDADE NAS SERIES INICIAIS E EDUCAÇÃO INFANTIL....MAS QUERO BUSCAR MAIS CONHECIMENTO, POIS ESTAMOS EM CONSTANTE APRENDIZAGEM...
TIVE QUE PAGAR MEUS CURSOS COM MUITO ESFORÇO, ENTÃO QDO SURGIU UMA PÓS GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO INFANTIL E POR UMA FEDERAL SEM CUSTO....NÃO PODERIA DEIXAR DE PARTICIPAR....NÃO ESTÁ SENDO FÁCIL, POIS COMO DISSE UMA PROFESSORA "ADQUIRIR  CONHECIMENTO DÓI, SÃO MUITO TEMPO SENTADA OUVINDO, EM CASA MUITAS LEITURAS, EXIGE DEDICAÇÃO, MAS DEPOIS O CONHECIMENTO QUE ADQUIRIMOS NINGUÉM NOS TIRA, SÓ DEUS É CLARO....


A AULA INAUGURAL DO CURSO FOI DOIS DIAS EM FLORIANÓPOLIS....VOU COLOCAR UMAS FOTINHOS PRA VCS....BEIJOSSSSSSSSS E COMENTEM.....rsrsrs.....

Florianópolis-Capital de Santa Catarina.

No hotel Maria do Mar


vista do hotel





2 comentários:

  1. bonitas fotos, só não vai deixar de curtir a praia no final do dia, floripa tem paisagens lindas, aproveita. Estudar é importante mais viver também.
    abraços.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida
    Parabéns! temos que adquirir conhecimentos sim... e quanto mais adquirimos aprendemos. Eu faço curso de de pedagogia estou no 2º semestre e nunca trab na área da educação... mas tenho 2 filhos, rsrrsr que querendo ou não temos que dar educação né! rsrrs o ano que vem pretendo trab nessa área.
    Obrigada por visitar o meu site.. estou te seguindo tá!
    uma boa semana
    beijão

    ResponderExcluir

Que bom que você veio e deixou seu comentário...Deus te abençoe