Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de março de 2010

FALECIMENTO E DOR

ONTEM UMA AMIGA ME PEDIU PRA ORAR POR SEU ESPOSO QUE ESTAVA NA UTI E HOJE ME DISSE QUE  ELE HAVIA FALECIDO.
ENTÃO PAREI PRA PENSAR, NOSSA A VIDA É TÃO FRÁGIL, VOCÊ ESTÁ VIVO E DAQUI A POUCO PODE ESTAR MORTO.
ENTÃO POR ISSO VAMOS VIVER A VIDA HOJE, O PRESENTE , O AGORA, NÃO DEIXE PRA SER FELIZ AMANHÃ, SEJA FELIZ HOJE E AGORA.
DEIXEMOS NOSSAS NEURAS, COMPLEXOS E VAMOS SER FELIZZZZZZZZZZZ....
DEUS ABENÇOE A TODAS NÓS.

domingo, 14 de março de 2010

Chá de hibisco emagrece 5kg em um mês

Uma dica pra quem precisa emagrecer por questão de saúde, quem está com colesterol alto por exemplo.
Bebida deve ser ingerida quatro vezes ao dia e ser aliada a dieta



Enquanto os cientistas não inventam uma pílula que seque os quilos extras instantaneamente, o jeito é continuar a fazer dieta. Ainda bem que uma planta pode ajudar, e muito, nesta tarefa.







O chá da flor de hibisco, combinado a uma alimentação saudável, pode eliminar até cinco quilos em apenas um mês. “A bebida auxilia na redução de gordura, na digestão, regulariza o intestino e ainda combate a retenção de líquidos, o que facilita o emagrecimento”, explica a nutricionista e fitoterapeuta Vanderli Marchiori, de São Paulo.






Além disso, a bebida é muito rica em flavonóides, uma poderosa substância antioxidante, que combate os radicais livres, protegendo o coração de doenças e a pele do envelhecimento.






Onde encontrar e como tomar


Para aproveitar as propriedades, consuma o chá de hibisco quatro vezes ao dia, sempre entre as refeições. O produto pode ser comprado desidratado em lojas especializadas e também em alguns supermercados.






Não há contra-indicações ou efeitos colaterais. Porém, mulheres grávidas e que amamentam devem consultar um médico. Faça também uma alimentação balanceada, como a dieta proposta pela nutricionista Roseli Ueno. “Só é possível emagrecer e manter-se magra com reeducação alimentar”, diz Roseli. Siga o cardápio até atingir o peso desejado.






Como fazer o chá


Prepare a bebida na proporção de uma colher de sopa cheia de hibisco para um litro de água. Ferva por cinco minutos. Depois, abafe o líquido por mais dez minutos e coe. Pode ser tomada quente ou fria.


A nutricionista Neide Rigo, de São Paulo, ensina a incrementar o chá. Ferva, em 1 litro de água, 5 ou 6 hibiscos desidratados, 3 rodelas de maçã, 1 canela em pau e 2 cravos-da-índia por três minutos.



Dicas dos nutricionistas


- Evite usar muito sal. Esse tempero contribui para o corpo reter líquido. Use ervas e especiarias como orégano, salsa e alecrim.



- Não abuse de carboidratos refinados (arroz branco, pão, macarrão e biscoito feitos com farinha branca). Prefira as versões integrais, que garantem saciedade por mais tempo.



- Tome o chá entre as refeições, principalmente na hora que bater aquela vontade de atacar a geladeira. A bebida engana a fome!






- Diferentemente do chá verde, a infusão da flor é saborosa. Tente ingeri-la sem adoçar. Não consegue? Ponha pequenas quantidades de mel ou de açúcar mascavo.






*Com informações da VIVA MAIS!.


FONTE: http://www.abril.com.br/noticia/ciencia-saude/no_307701.shtml



Grife de luxo afasta funcionários “feios, gordos e velhos”

Uma gerente da grife italiana Prada está processando a empresa, alegando que recebeu ordens para manter apenas gente bonita em suas lojas no Japão


Por Época NEGÓCIOS Online


Uma gerente senior de vendas da grife italiana Prada no Japão está processando a empresa sob alegação de que recebeu ordens superiores para mudar seu corte de cabelo e emagrecer para se adaptar aos padrões da companhia. Ela afirma, ainda, que o chefe a chamou de feia e disse que tinha vergonha de apresentá-la a executivos do alto escalão da Prada.




Rina Bovrisse, que era responsável por uma equipe de 500 pessoas em 40 lojas espalhadas pelo Japão, entrou com ação na justiça do trabalho japonesa baseada em discriminação e perseguição.



No processo, Rina afirma que em maio do ano passado recebeu ordens diretas do CEO da Prada Japão, Davide Sesia, para “eliminar” cerca de 15 gerentes da área de varejo que ele teria descrito como “feios, gordos, velhos, horríveis ou que não tenham o visual Prada”. A ordem teria sido dada após uma visita a 40 lojas da grife italiana, uma das mais desejadas do universo da moda.


Após a visita do CEO, o departamento de recursos humanos teria notificado 13 funcionários que foram transferidos devido a “vendas inferiores”, segundo contou Rina Brovrisse ao jornal japonês “Japan Times”. Pouco depois, ela diz que foi chamada para uma reunião com o próprio Davide Sesia, que lhe disse para “mudar o corte de cabelo e perder peso” porque ele teria “vergonha de sua feiura e não queria que funcionários do alto escalão na Itália a vissem em suas visitas”.




Com 18 anos de experiência no mercado internacional de moda, a gerente recebeu uma "licença involuntária", na prática uma suspensão, em novembro do ano passado e decidiu entrar na justiça um mês depois.



“Minha responsabilidade é proteger mulheres que trabalham duro e se esforçam, garantindo a elas um ambiente de trabalho que seja justo”, ela disse ao jornal.



Com a divulgação da entrevista, o caso ganhou notoriedade principalmente na Europa, onde está localizada a sede da Prada. Uma porta-voz da Prada em Tóquio informou que a companhia não comentaria o assunto.

AINDA BEM QUE EXISTEM PESSOAS COMO ESSA MARAVILHOSA MULHER RINA.

domingo, 7 de março de 2010

DIA INTERNACIONAL DA MULHER 8 DE MARÇO


QUERO AQUI PRESTAR UMA HOMENAGEM A TODAS AS LEITORAS DO BLOG, ESSAS MULHERES MARAVILHOSAS...QUE DEUS AS ABENÇOE...LINDAS E MARAVILHOSAS.



A Mulher ideal ...



É aquela que é maravilhosa acima de tudo.


Que pode com um sorriso provocar amor e felicidade.






A Mulher ideal ...


É aquela que é simples por natureza.


Que pode explanar com simples gestos toda a sua feminilidade e grandeza.






A Mulher ideal ...


É aquela que sabe como ninguém entender os sinais do amado antevendo


lhe os movimentos estando sempre ao seu lado.






A Mulher ideal ...


É aquela que não seja perfeita, pois somente Deus o é, mas que busque a


perfeição em todos os seus gestos.






A Mulher ideal ...


É aquela que mostra a sua beleza todos os dias, como no primeiro encontro.


Fazendo dos momentos com o seu amado um eterno reencontro.






A Mulher ideal ...


É aquela que mesmo com o passar dos anos, tenha sempre o sorriso de


menina, pois o enrugar da pele é ínfimo perante a alma feminina.






A Mulher ideal ...


É aquela que se apresenta perante a sociedade como a mais formosa dama.


Mas quando na intimidade partilhe todos os segredos..






Enfim, a Mulher ideal ...


É aquela que mesmo não sendo Deusa, sabe como ninguém trazer um


pedacinho do céu.

CALENDÁRIO RECHEADO PROMOVIDO PELA ATRIZ FABIANA KARLA


Escolhida do mês de Março




 Fabianna Nascimento moradora de Poços - Bahia!






No mês da mulher,  do dia 8 de Março dia internacional da mulher, a Fabianna está mostrando toda a beleza da mulher brasileira!!!!

Criança é mais inteligente que muito adulto

Olá amigas leitoras

Depois de 6 meses de licença premio e 1 mês de férias voltei ao trabalho. Estou muito feliz no meu novo local de trabalho. Pra quem não sabe eu sou professora de educação infantil, minha turma é de crianças de 4 anos de idade. São uns amores, carinhosos, inteligentes, curiosos...
Um menino me perguntou se eu tinha filho, respondi que não. Eu disse quando eu casar eu vou ter, mas porque você tá gorda professora?
Eu expliquei que existe pessoas magrinhas e gordinhas. E ele como é inteligente, entendeu na hora e não fez mais perguntas. É desde pequeno que devemos ensinar a respeitar as diferenças entre as pessoas, quem sabe assim a futura geração de adultos será menos preconceituosa.
O que você acha? Dê sua opinião.

Saudades de todas ....beijinhos queridas...
Liria