Pesquisar este blog

domingo, 31 de outubro de 2010

ROUPA NOVA....MÚSICAS MARAVILHOSAS




Show de rock'n roll Roupa Nova
Ela só se liga em astrologia e guerra nuclear
(E eu - Chopinho no bar)
Ela vive sempre estudando pra poder passar
(E eu - na areia do mar)
Viver pra ela é algo assim transcendental
Pra mim é o maior carnaval
Um show de rock'n roll - ôôô
Um show de rock'n roll
Ela nunca fuma e só come rango natural
(E eu - pimenta e sal)
Ela é iniciada em ocultismo e coisas do astral
(Pra mim é tudo normal)
Ela fala sempre em disco voador
E eu só quero mesmo é saber
De show de rock'n roll - ôôô
De show de rock'n roll
Mas na hora do calor
Ela me chama de meu amor
E eu respondo meu amor
No fim a gente só dá certo
Mas na hora do calor
Ela me chama de meu bem
Me faz sonhar no vai e vem
E o nosso caso é um sucesso





http://www.vagalume.com.br/roupa-nova/show-de-rockn-roll.html#ixzz13zA0WqpK

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Oportunidade


" A CADA AMANHECER TEMOS UMA NOVA OPORTUNIDADE DE SER FELIZ....CABE A NÓS ESCOLHERMOS QUE CAMINHO SEGUIR...QUAL CAMINHO VOCÊ SEGUIRÁ HOJE?"
PENSE NISSO....
BEIJOS A TODAS E TODOS QUE SEGUEM MEU BLOG, SEJAM SEMPRE BEM VINDOS....

sábado, 16 de outubro de 2010

O MUNDO REDONDO DE FERNANDO BOTERO

Fernando Botero, pintor colombiano, nasceu em 19 de abril de 1932, em Medellin, Colômbia.


Em 1948, ele começou trabalho como um ilustrador. Em 1950, ele foi para Europa onde ele assistiu a Academia de San Fernando em Madrid, copiando Velázquez e Goya no prado e admirou os frescos em Florença.
Botero mudou-se para Bogotá em 1951 e realizou a sua primeira mostra internacional no Leo Matiz GaI. Partindo para Madri em 1952, estudou na Academia de San Fernando. De volta à Colômbia, lecionou na Escola de Belas Artes da Universidade Nacional.


Ficou no México em 1956-57 e a experiência de Muralismo influenciou sua futura direção. Suas obras sofreram influência do renascimento italiano, onde experimentou a criação do volume em suas obras, expandindo as figuras e comprimindo o espaço em tomo delas, uma qualidade que continua possibilitando ao pintor retratos de grupos imaginários e paródias sobre o trabalho de mestres famosos.


O artista Fernando Botero é um dos observadores mais agudos da conjuntura colombiana e é interessante notar os dois traços mais salientes de quase toda a sua obra: suas figuras são gordas e têm a boca fechada. Parecem pessoas bem enredadas em sistemas de clientelismo, no qual recebem comida em troca de seu silêncio.


Para este artista a cor é fundamental nos seus quadros porque ilumina a pintura. Nos seus quadros somente existe a forma e a cor interior também procura sempre uma certa monumentalidade.



Há quem não goste de suas pinturas e esculturas, outros tantos que vejam em sua obra uma apologia à obesidade. Mas a obra de Botero é uma releitura instigante dos ideais de beleza do Renascimento.

A PRIMEIRA REVISTA BRASILEIRA IMPRESSA PARA MULHERES PLUS SIZE

Revista para Gordinhas: Beleza em CurvasGrande parte das mulheres olha para as revistas femininas nas bancas frustradas porque elas acreditam que no fundo as revistas não retratam a realidade feminina. Sabe-se que há pouquíssimas publicações para a mulher plus size. A Vogue Curvy é uma delas, mas ainda assim, são ínfimos os números de publicações para esse tipo de público.




As mulheres cheinhas agora podem ficar felizes, a editora Digi’camp lançou a primeira revista brasileira impressa para mulheres plus size que se chama Beleza em Curvas. Está em sua segunda edição (agosto/2010) e faz o maior sucesso entre o público feminino. Na capa dessa edição a Beleza em Curvas traz a famosa modelo plus size brasileira que já fez vários trabalhos para diversas grifes estrangeiras: a Flúvia Lacerda. A iniciativa de lançar esse tipo de revista é uma idéia super bacana, que promete balançar o mercado da moda.





A mulher plus size gosta de ler sobre moda, beleza, maquiagem, saúde como qualquer outra, mas elas querem revistas que sejam mais a “cara” delas. Esse movimento plus size não muda os padrões estéticos mundiais, mas mostra que há público com outras necessidades. As empresas em geral, incluindo a indústria da moda, tem percebido que cada vez mais é preciso diversificar o nicho de mercado. O site Mulher Digital até tratou de algumas dicas de Moda para a Mulher Plus Size e o site Casamento Aqui trouxe informações para adquirir o mais apropriado vestido de noiva plus size.



Qualquer mulher, não importa o tamanho do corpo, gosta de se vestir e se sentir bem, sem ter os seus gostos simplificados. Elas querem que suas demandas sejam atendidas, especialmente com relação à informação.



Quero muito ouvir você!

O que você achou do lançamento dessa revista para a mulher plus size?

Concurso de beleza israelense reúne mulheres acima do peso

Concurso de beleza realizado em Israel reúne mulheres gordinhas em Beer Sheva (Foto: AFP)


Participantes da disputa desfilaram em Beer Sheva.

Objetivo era valorizar a beleza das 'mulheres gordinhas'.

Inglaterra lança revista exclusiva para mulheres gordinhas


'Just as Beautiful' é especializada em mulheres que usam de 42 a 48



Uma revista sem dicas de dieta ou mulheres retocadas com Photoshop. Esta é a proposta da 'Just as Beautiful', revista voltada para o público feminino tamanho GG, que acaba de ser relançada na Inglaterra. A publicação chegou ao mercado pela primeira vez há três anos, apenas na versão on-line. Com visual e conteúdo repaginados e com foque exclusivo nas gordinhas, a editora Sue Thomason acredita que a novidade será um sucesso de vendas.



— Se você é uma mulher que veste um tamanho maior que o 44, provavelmente se sente excluída lendo revista femininas. Ou elas querem que você emagreça, ou não oferecem opções de roupas que combinem com seu corpo — explicou Sue ao jornal 'Daily Mail'.



Ela garante que na 'Just as Beautiful' não entram dicas de dietas nem fotos de modelos magras. As receitas não serão light ou diet, e a moda será voltada para mulheres curvilíneas.



— Não queremos que as leitoras achem que precisam mudar a aparência a qualquer custo. Também não achamos certo indicar que existe apenas um padrão de beleza no mundo. É impossível ser magra como as modelos das revistas. Até elas mesmas não são tão magras assim antes do Photoshop — completa


Matéria na íntegra cliquei no link abaixo
http://www.clicrbs.com.br/especial/rs/donna/19,206,3058290,Inglaterra-lanca-revista-exclusiva-para-mulheres-gordinhas.html

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

SAUDADES DO VERÃO...PRAIA...



ESSA FOTO É  ESPECIALMENTE PRA QUEM É GORDINHA E APROVEITA UMA PRAIA SEM VERGONHA DE SER FELIZZZZZZZ.....

É MUITO BOM CURTIR UMA PRAIA....

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

ANA CAROLINA MODELO PLUS SIZE DE CURITIBA


Sou natural de Maringá/Pr (norte do estado do Pr), moro em Curitiba ah mais ou menos uns 17 anos, tenho 36 anos, minha formação é turismo, ou seja sou consultora de viagens, e ah mais ou menos ...quase um ano me vi no meio da moda..Plus...

sou extremamente comunicativa...costumo dizer q falo até com poste (risosssss) é verdade...., sou vaidosa,perua ,amo um salão,adoro bjiu,sapatos,bolsas,amo vestidos..gosto de coisas diferentes...não sou muito da maquiagem....passo realmente um rimel,lapis ,minha manteiga de cacau inseparavel...e um batom,gloss as vezes....realmente as megas produções deixo para os desfiles, fotos de estudio...enfim estas coisas....

amo dançar.....ficar conversando com amigos....

sou mimada,dengosa,qdo quero ...QUEROOOOO....e qdo não quero NÃO QUEROOOOO...., chorona...

ahhh sou a sinceridade em pessoa...se "gosto ,gosto! se não gosto,não gosto!", não faço rodeios e não mando recados...costumam dizer que sou pura emoção ou seja "8 ou 80".....é assim...gostam ou não gostam.....kkkkk captaram ???? !!!!!!


ah quase dois e meio tive um problema de saude na coluna q me afastou do meu trabalho mesmo, por trabalhar muitas horas sentada...enfim tive q ser afatada fazer cirurgia e por muitas medicações forte, até realmente ser diagnotica como hernia de disco...meu peso foi aumentando, não que fosse magra...sempre tive um corpo cheinho....kkkkk

já fui casada, mas nunca tive problemas com meu corpo, jamais deixei de ir a praia, colocar um biquini, por ser mais cheinha que minhas amigas, primas...ao contrario...sempre puxeiiiiii...

eu sempre estou pronta primeiro...sempre na frente, enquanto as magras ou saradas...kkkk vamos dizer assim estão para baixo...eu estou lá.....



hoje faço desfiles, fotos..alguns eventos como modelo plus e me sinto como nunca a mais linda, como já me sentia.......

sou a segunda filha no meio de 3 homens......, sou tia coruja de um meninoooo lindo de 4 anos o Marco Antonio, filho do meu irmão Ricardo com minha cunhada Simone...

mas todo meu sucesso eu devo a DEUS em primeiro lugar , miha mãe Zely , meu irmão mais velho Antonio Moacir e meu amigo inseparavel Adonis que sempre estiveram ao meu ladooooo, pois nos momentos que fiquei doente e achava q os movimentos da minha perna direita não iriam voltar...eles estava ali...do meu ladinho....acreditando em mim....

bem tentei fala um pouquinho da Ana Carolina, chamada carinhosamente de "Aninha"...ou pela minha mãe qdo esta brava "ANA CAROLINA".....ahhh não falei do meu papi, pois ele faleceu aa muitos anos.......


bjins no coração de todos e aos meus amigos em especial...a Liria que deu a oportunidade
Ana

http://madams-g.blogspot.com/

QUEM TIVER INTERESSE EM CONTRATAR A BELÍSSIMA ANA CAROLINA AQUI ESTÃO SEUS DADOS....
Nome artistico; ANA CAROLINA TESOLIN


Data nascimento:28/03/1974

Cidade / City: CURITIBA

Estado/ Estate: PARANÁ

Olhos / Eyes: CASTANHOS ESCUROS

Cabelos / Hair: PRETOS / LISOS / LONGOS

Idade / Age: 36 ANOS

Busto-Tó/rax / : 112

Altura / Height: 1,70

Cintura / Waist:98

Cor da pele: BRANCA

Quadril / Hips:132

Manequim: 50

Línguas / Languages: PORTUGUES / ESPANHOL / INGLES(TECNICO)

Sapatos / Feet: 37

Tatuagens / Tatoos: NÃO

Peso / Weight: 99 KILOS

Cicatriz: TENHO MAS EM LUGARES Q NÃO APARECE(couro cabelo,sola dos pés,joelho)






**Tenho uma mancha de nascença no quadril lado direito...mas não aparece....**

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Mulheres gordinhas habitam inconsciente masculino

Mulheres ?GORDINHAS? são mais desejadas, segundo pesquisa Americana, abordada por Alexandre Bez, psicólogo especializado em Ansiedade e Síndrome do Pânico pela Universidade da Califórnia - UCLA, e Relacionamento pela Universidade de Miami, Flórida. Segundo pesquisa recente da revista ?New Scientist? dos EUA, a mulher do futuro será gordinha, fértil e de estatura menor.Todo homem possui em seus desejos mais profundos a consumação do ato sexual com mulheres mais cheinhas, gostosas e volumosas. A questão é que nem todos assumem isto. Mesmo porque esse desejo é de ordem inconsciente até porque existe uma prerrogativa pela sociedade no Brasil de que isto é feio, errado etc..por puro preconceito!Muitas marcas de grife fazem seus moldes sem pensar em manequins maiores ditando moda de quem ?pode ou não? usar determinada marca, sendo isso um absurdo e chegando a servir de incentivo ao preconceito, bem contrário a cultura norte-americana, onde não há esse tipo de atitude. Diz o velho provérbio árabe: ?Mulher tem que encher a cama, deixando o homem feliz, porque quem gosta de osso é cachorro."


Desejo Inconsciente

A questão do desejo inconsciente por um determinado biótipo é muito forte, porem existe a dificuldade de administrar esse desejo por muitos motivos: vergonha, influência de terceiros, palpites de amigos ou familiares etc.

O problema é que quanto mais a pessoa foge de seu gosto mais problemas psicológicos ela terá, pois gerará uma série de conflitos emocionais perturbando a tranqüilidade emocional e afastando-a de seu real objetivo. Isso pode inclusive direcionar a pessoa a ter um relacionamento totalmente oposto ao seu desejo e gosto. Ou seja, ao invés de assumir o gosto pelas gordinhas de primeira e ?ser feliz?, a pessoa assume relacionamento com uma mulher esbelta preferindo desfilar com esta no shopping, por exemplo. Mas a sua energia sexual fica fixada inteiramente na ?gordinha?, criando frustração, pois na hora da cama era ela que ele queria. Esse mecanismo de defesa do ego chama-se Formação Reativa: quando uma pessoa tende a ficar com outra totalmente oposta de seu biótipo e desejo real.



Conseqüência de não Assumir o Desejo

Além da formação reativa, que já remete o sujeito a escolher outra mulher, o ego desenvolve outro tipo de mecanismo de defesa, o da Compensação: aonde o homem irá sempre procurar a satisfação sexual com aquela que lhe dá prazer mesmo sendo temporário e casual. Portanto, a primeira questão negativa surge que é a traição: ele pode ficar com a mais magra, mas sempre trairá com a gordinha, porque se não casar com o seu biótipo não terá prazer, não ganhara saúde física e sexual, não melhorará seu estado psicológico, traindo e tendo uma vida irreal com conflitos e não saudável em todos os sentidos, então irá compensar a falta de prazer que necessita com a gordinha, mas gerará conflitos, tumultos e infelicidade, porque quando chega em casa ele encontrara a mulher oposta aos seus sonhos, e terá infelicidade produzida pelas inúmeras manifestações psicológicas produzidas pelo seu inconsciente.


Assumindo o Desejo

Ao assumir seu desejo inconsciente o homem terá uma vida tranqüila e em conseqüência a mulher também, porque essa sentirá prazer no toque e vai se sentir amada, podendo ter gosto em seu corpo sem culpa e afastando de ambos as neuroses e a hipocondria e principalmente o stress diário, presentes em pessoas que relutam contra seu gosto e desejo.



As gorduchas possuem mais saúde, diferente das ?Anas?, que por sua anorexia possuem deficiência no metabolismo, no emocional, psicológico, e no físico. As ?cheinhas? tem mais a saúde e são mais propensas a engravidar e como se doam mais na cama, a facilidade de serem mais férteis é maior, já que fertilidade significa saúde, e a mulher para engravidar tem que estar bem senão o psicológico tem poder suficiente para barrar a gravidez.


Mulheres com curvas sinuosas e rechonchudas sempre foram objeto de desejo de todos os homens. Além de serem extremamente bonitas possuem um sorriso sedutor incrível e sabem desfilar com perfeição com suas curvas, além de serem demasiadamente delicadas e possuir o dom da ternura, bem diferente das ?Anas? (anoréxicas), que não possuem o mesmo encanto.


Tem meu lado que concorda com tudo isso,mas dai vem assunto pro proximo post...NÃO ASSUMIR....e pode ter certeza que vou falar e muito!!!

fonte:http://vilamulher.terra.com.br/nanazudah/mulheres-gordinhas-habitam-inconsciente-masculino-9-5530015-91076-pf.php

Pilates ajuda a melhorar o desempenho sexual


Atração física, bom relacionamento e intimidade com o parceiro tornam o sexo uma atividade cheia de prazer e sem grandes problemas. Mas nem sempre são garantia de um bom desempenho na cama. Bom preparo e condicionamento físico são capazes de verdadeiros milagres, pois é durante o sexo que gastamos muita energia - na hora H, por exemplo, o orgasmo pode ser responsável pelo gasto de 90 calorias!

"Os exercícios físicos contribuem sim para a qualidade sexual.

Publicidade

Os aeróbios, por exemplo, melhoram a condição cardiorrespiratória do indivíduo. Isso acontecendo, o desempenho obviamente vai melhorar, pois não vai haver tanto cansaço físico e o ato sexual poderá ser mais prolongado. Assim, as atenções não estarão voltadas para a 'falta de fôlego', mas para curtir o momento", aponta a personal trainer Valéria Aprobato.
Conforme a personal trainer, vários músculos são trabalhados durante o ato sexual, principalmente aqueles dos membros inferiores, onde estão envolvidos o quadríceps, posteriores das coxas, adutores (parte interna da coxa), abdutores (região exterior da coxa e dos glúteos), os glúteos e os gastrocnêmios (batata da perna).
Para as mulheres, em especial, a região do assoalho pélvico, que começa no osso acima do clitóris e chega ao final da coluna vertebral, logo acima do ânus, também permanece em constante atividade durante o sexo. Por esta razão é que ela deve ser exercitada, assim a circulação sanguínea aumenta e você consegue permanecer nas posições sexuais por mais tempo, além de atingir orgasmos mais intensos.

Valéria e o Daisy Chaves acreditam que o método Pilates é o mais indicados para fortalecer a musculatura do assoalho pélvico. A fisioterapeuta explica que exercícios feitos através de contração e relaxamento da musculatura do períneo e do pubo-coccígeo (fortalecimento da região interna da coxa e glúteos), melhora a mobilidade e flexibilidade dos quadris. "Como um dos enfoques do método é o trabalho de flexibilização, força e melhora da percepção corporal, consegue-se uma boa execução dos movimentos sexuais de uma forma geral", acrescenta.






Exerício Hundred. Foto Divulgação/D&D Pilates

Para o fortalecimento do assoalho, Daisy utiliza o "Hip Twist". "Ele promove a mobilização da articulação coxo femural e da pelve. Deve ser realizado com o praticante sentado, apoiado com os membros superiores para trás e os membros inferiores elevados realizando círculos da direita para a esquerda e vice-versa. Durante os círculos, os membros inferiores sobem e descem juntos. Quando se realiza o círculo subindo, deve-se expirar, e quando desce, deve-se inspirar o ar. Originalmente o exercício é prescrito com 3 movimentos para cada lado", explica.

Exerícios com bola também são importantes para a região. Conforme a fisioterapeuta, em um deles, o praticante apoia os membros inferiores (um pouco abaixo dos joelhos) na bola e os membros superiores no chão com as mãos afastadas na direção dos ombros. "Ele inspira nesta posição e expira elevando a pelve e ficando na forma de um triângulo. A bola irá se deslocar pelos membros inferiores até os pés".

O Pilates também fortalece o abdome, região que é bastante exigida na própria relação sexual. "Um dos exercícios que usamos no abdome é o hundred (quando há a elevação da cervical, extensão de quadris e joelhos e os braços se movimentam para cima e para baixo). Já no aparelho reformer pode ser feita a flexão do tronco, com a flexão de ombro e extensão do quadril e joelhos", explica.

Também durante o Pilates que aprendermos a respirar da foram correta. Com isso, sangue e músculos recebem mais oxigênio e ajudam homens com problemas de ereção. A respiração certa também dá mais capacidade pulmonar, ou seja, mais concentração e disposição durante o ato sexual.

Ioga beneficia até o sexo
O corpo durante a atividade sexual
Segundo a fisioterapeuta após 10 aulas, em média, os alunos já conseguem sentir uma melhora durante o sexo e outras atividades. A evolução e resultados dos exercícios depende muito de cada pessoa "do desenvolvimento da consciência corporal e da contrologia dos movimentos", completa.

Por Juliana Lopes
Fonte: http://vilamulher.terra.com.br/pilates-ajuda-a-melhorar-o-desempenho-sexual-3-1-31-435.html

REVISTA SEM MEDIDA


 
A REVISTA SEM MEDIDA TEM UM CONTEÚDO RIQUISSIMO...ACESSE http://www.revistasemmedida.com.br/

domingo, 10 de outubro de 2010

Realizando um sonho

OLÁ LEITORAS E LEITORES DO BLOG

UM BELÍSSIMO DIA A TODOS...

HOJE QUERO FALAR UM POUCO DE MIM....rrsrsss....
ESTOU REALIZANDO UM SONHO, FAZER UM CURSO POR UMA UNIVERSIDADE FEDERAL...


SOU PROFESSORA HÁ 11 ANOS, FIZ FACULDADE DE PEDAGOGIA, PÓS GRADUAÇÃO EM INTERDISCIPLINARIEDADE NAS SERIES INICIAIS E EDUCAÇÃO INFANTIL....MAS QUERO BUSCAR MAIS CONHECIMENTO, POIS ESTAMOS EM CONSTANTE APRENDIZAGEM...
TIVE QUE PAGAR MEUS CURSOS COM MUITO ESFORÇO, ENTÃO QDO SURGIU UMA PÓS GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO INFANTIL E POR UMA FEDERAL SEM CUSTO....NÃO PODERIA DEIXAR DE PARTICIPAR....NÃO ESTÁ SENDO FÁCIL, POIS COMO DISSE UMA PROFESSORA "ADQUIRIR  CONHECIMENTO DÓI, SÃO MUITO TEMPO SENTADA OUVINDO, EM CASA MUITAS LEITURAS, EXIGE DEDICAÇÃO, MAS DEPOIS O CONHECIMENTO QUE ADQUIRIMOS NINGUÉM NOS TIRA, SÓ DEUS É CLARO....


A AULA INAUGURAL DO CURSO FOI DOIS DIAS EM FLORIANÓPOLIS....VOU COLOCAR UMAS FOTINHOS PRA VCS....BEIJOSSSSSSSSS E COMENTEM.....rsrsrs.....

Florianópolis-Capital de Santa Catarina.

No hotel Maria do Mar


vista do hotel





sábado, 9 de outubro de 2010

Trechos do livro "Mulheres, comida e Deus"

Uma ótima contribuição da leitora do blog Lidi....

Boa noite, Lili.


Esse é um trecho do livro que te prometi.

Achei importante dividir com mais mulheres, sendo elas gordinhas ou não.

Todas temos essa Voz interior que tanto nos


deprime, que nos passa uma imagem distorcida de nós mesmas.

Dá uma olhada e vê se vale a pena.

Beijos.
O maior obstáculo para qualquer tipo de transformação é a voz que lhe diz que isso é impossível. E ela diz:
“Você sempre foi assim, você sempre será assim, de que adianta. Ninguém muda nunca. Poderia muito bem comer. A propósito, você deu uma olhada nos seus braços recentemente? E no que é que você estava pensando para usar aquela calça comprida hoje? Reparou nas dobras caindo em cascata sobre a sua calça? E desculpe, você esqueceu de usar maquilagem hoje, ou é assim mesmo que você fica quando se maquila? Esse cabelo....Essas coxas...Por que se preocupar? Você acabou de falar o que eu acho que falou para o seu chefe? Quem é você, a Rainha do Universo? Quantas vezes vai ter de quebrar a cara antes de aprender a ficar de boca fechada?”(...)

As particularidades mudam de uma pessoa para outra. Variam entre
“Eu não consigo acreditar que estou fazendo outra coisa sobre peso!”;
“O que é que eu tenho de errado para achar que poderia usar um vestido sem mangas?”;
Mas sua mensagem principal é sempre a mesma: “Sua intuição não é confiável. Você tem de me ouvir. Depender de mim. Do contrario, morrerá como uma fracassada. Sua idiota.”

Parece exagero? E é.

Você jamais deixaria alguém falar assim com você? Talvez, mas você fala consigo mesma dessa maneira desde o momento em que acorda até fechar os olhos à noite sem sequer pensar no tom cruel. Você se acostumou com os insultos. E aí está o problema: A Voz se parece tanto com você que você acaba acreditando que é você mesma. Você acha que está dizendo a verdade a si mesma.

E fica profundamente convencida de que, sem A Voz como sua consciência, suas tendências malucas ficariam sem controle.

A Voz sabota suas forças, coloca você de joelhos e joga você em um mundo modelado nas figuras de autoridade do passado que indicam direções geralmente cruéis e quase sempre irrelevantes para quem você é e o que você ama. A Voz torna você incapaz de entrar em contato com sua própria autoridade. Trata você como uma criança que precisa de uma bússola moral, mas seu verdadeiro norte não inclui nenhum terreno fresco ou novo. Pense na Voz como um GPS da quinta dimensão. Quando você segue a direção que ela aponta, passa a vida tentando encontrar ruas que não existem mais, numa cidade desaparecida há décadas. Então, deixará de ficar se perguntando por que se sente “tão perdida.”

Trechos do livro “Mulheres, Comida e Deus” de Geneen Roth.

Autora Best Seller do The New York Times.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

ROUPAS PARA GORDINHAS EM JOINVILLE

MULHERES LINDAS E MARAVILHOSAS QUE MORAM NA CIDADE DE JOINVILLE PODEM COMPRAR LINDAS ROUPAS MODINHA PARA GORDINHAS COM ANA E LUCIMAR.
LIGUE 47 34195670
84252770 ANA
84269568 LUCIMAR

BOAS COMPRAS E ARRASEM...EU JÁ COMPREI AS MINHAS ROUPAS.

Olhem as lindas roupas que comprei ....
blazer jeans


conjunto de plush bordado


blusa de malha super linda com um brochê bem moderno