Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

ENTREVISTA COM A MODELO PLUS SIZE ANA CAROLINA TESOLIN

Tenho a grata felicidade de poder entrevistar pela 2ª vez a bela modelo plus size Ana Carolina Tesolin.Além de muito talento e beleza, esbanja simpatia.
Agradeço porque sempre que a convido pra participar do blog ela é muito querida.
Sempre acompanho sua carreira profissional e torço muito por ela. O blog tem a honra de te-la aqui.





1-Nome:

ANA CAROLINA DE SOUZA TESOLIN

2-Qual sua cidade natal?


MARINGÁ / PR

3-Como se sente nesta bela profissão?

ME SINTO COMO UMA DEFENSORA, REPRESENTANDO AS ‘GORDINHAS’!
SEMPRE FUI VAIDOSA, ‘PERUA’,GOSTO DE ME CUIDAR ENTÃO NÃO FOI DIFICIL, MINHA DIFICULDADE MESMO FOI , NA VERDADE É COM AS PASSARELAS, POIS PREFIRO MESMO FOTOGRAFAR.

4-Seu manequim?


50 / 52 , DEPENDE MUITO DA MARCA DA ROUPA, POIS NO BRASIL NÃO EXISTE UM PADRÃO , ENTÃO EM UMA MARCA QUE O Nº 50 SERVE COMO UMA LUVA EM OUTRA NÃO ENTRA DE MANEIRA ALGUMA, ACREDITEM TEM MARCAS QUE ENTRO EM UM Nº 48 (risos ), MAS SOU MUITO BEM RESOLVIDA.

5-Idade?

36 ANOS


6-Como foi participar do Fashion Weekend Plus Size 2011(12/02/2011)?

FOI REALMENTE UMA SURPRESA, UM PRESENTE DO PAPAI DO CEU !!!!
PORQUE ÁLIAS MUITAS MODELOS PLUS SIZE TEM ESTE SONHO, VAMOS DIZER ASSIM, ÁLIAS TENHO QUE AGRADECER AO EDSON EDDEL O ÚNICO ESTE PRESENTE....OBRIGADA ’DEDDEL’ !!!!!!

Ana Carolina Tesolin, Clau Domingues e Claudia Albuquerque.



Claudia Albuquerque, Clau Domingues, Helena Custódio e Ana Carolina Tesolin.

7-Fale sobre o inicio da sua carreira e seus trabalhos como modelo:


INESPERADA,QUANDO VI JÁ ESTAVA EM UM CONCURSO PROMOVIDO POR UMA AGENCIA QUE RESOLVEU ABRIR ESPAÇO PARA ‘PLUS SIZE’, INCLUSIVE FOI AONDE CONHECI MINHA PARCEIRA CLAUDIA ALBUQUERQUE.
O TRABALHO COMO MODELO PLUS NÃO É MUITO BEM RECONHECIDO AO MENOS AQUI EM CURITIBA, MUITAS DAS VEZES FAZEMOS TRABALHOS SEM REMUNERAÇÃO, COMO COSTUMAMOS DIZER ; ‘UM INVESTIMENTO’, MAS GOSTO .


8-Como é pra você ser gorda, já passou por situações dificeis por isso?


SINCERAMENTE QUANDO MAIS NOVA TIVE DIFICULDADES, MAS HOJE SOU EXTREMAMENTE FELIZ ,REALIZADA ME ACEITO MUITISSIMO BEM.
TENHO UM NAMORADO MUITO QUERIDO, ELE DIZ QUE SE EU EMAGRECER UM KILINHO JÁ VOU FICAR FEIA (gargalhada), SABE QUANDO VOCÊ ESTA BEM COM VOCÊ MESMA AS COISAS FLUEM, NÃO ADIANTA .
QUANDO ESTUDAVA PARA ME INTURMAR TINHA QUER SER A PALHAÇA, PORQUE SENÃO FICAVA ISOLADA EM UM CANTO, MINHAS COLEGAS NÃO ME CONVIDAM PRA SAIR TINHAM VERGONHA.
MAS UMA COISA LHES DIGO HOJE AS REVEJO,CONVERSO, SOU MAIS FELIZ QUE ELES/ELAS, MUITO MAIS, PORQUE RESOLVI ME ACEITAR.


9-Como foi sua participação no desfile?

DESFILEI PARA O ESTILISTA EDSON EDDEL, ELE É ÚNICO, A PLATEIA VIBROU.


EU GOSTEI MUITO, É TUDO MUITO RÁPIDO, A PREPARAÇÃO SÃO HORASSSSSSSSSSSSSSSS , O PÚBLICO NEM IMAGINA...MAS QUNDO ENTRAMOS NÃO CHEGA A UM MINUTO ISSO QUANDO CHEGA.

MAS O QUE IMPORTA É O BRILHO NOS OLHOS DO PÚBLICO.

10-Muitas mulheres são leitoras do blog gordinhas bonitas, deixe sua mensagem a elas e a outras pessoas que associam beleza a magreza.


MINHAS AMIGAS, EU QUERO DIZER A TODAS VOCÊS QUE SER MAGRA NÃO QUER DIZER QUE VOCÊ É FELIZ E TBÉM QUE VOCÊ ESTANDO GORDA É FELIZ, VOCÊ TEM QUE ESTAR BEM COM VOCÊ MESMA! SE ACEITAR !
CUIDAR DA SUA SAÚDE FISICA E MENTAL (principalmente).
NÃO ACEITE IMPOSIÇÕES,TENHO MUITAS AMIGAS MAGRAS QUE NÃO SÃO NEMMMMMM UM POUQUINHO FELIZES E TENHO AMIGAS GORDINHAS QUE TAMBÉM NÃO ESTÃO FELIZES, OU SEJA ACHEM O EQUILIBRIO.
E CUIDADO COM AS FALSAS AMIZADES E CONSELHOS ERRADOS.


S E J A F E L I Z !!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio e deixou seu comentário...Deus te abençoe