Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Ciúmes tempera ou destroi a relação

Quase todo mundo, algum dia na vida, já teve uma crise de ciúmes; e posso lhes assegurar que é uma das piores sensações que podemos ter. O ciúmes demonstra a nossa falta de auto-confiança, o nosso medo de ‘perder’, e aguça o nosso complexo de inferioridade. O complexo de inferioridade entra, quando começamos a ‘imaginar’ como será a outra, ou quando por acaso a conhecemos e começamos a nos comparar com ela; e reconhecemos que pode ser que ela tenha algo mais atraente que nós.




Bem, seja qual for a situação, ciúmes mata, sim isso mesmo, ciúmes mata; não o seu companheiro mas a ti propria que se corroi dia e noite a ‘tentar descobrir’ ou a ‘imaginar’ algo. As vezes os ciúmes não passa de puro delirio nosso, outras vezes tem fundamento. A grande verdade é que os homens querem viver livres, leves e soltos e detestam quando pegamos no pé deles.



Quanto mais pegamos no pé deles, pior eles se comportam, portanto desista de procurar ‘provas’, telefones, ‘sms’, cheiro na roupa, ou seja lá o que for; porque quando um homem quer trair, ele traí até dormindo; então não se martirize por isso, pois não vale a pena. Você tem de analisar a sua relação, vale a pena viver ao lado de alguem que te deixa insegura e de quem você desconfia? Pense nisso.



Algumas dicas para superar o seu ciúmes:



1-Goste de si, antes de gostar dele.



2- Não deixe de ter amigas e de viver sua vida como fazia antes de conhece-lo. Mantenha sua independencia ‘psicologica’.



3- Antes de brigar, ou fazer uma cena, pense mil vezes.



4- Não faça projectos futuros em demasia, o romance pode não dar certo e você ficar frustrada para o resto da vida.



5- Não adianta chorar, implorar, ajoelhar, ou desmaiar, se seu namorado tiver de ir em algum lugar ou fazer algo ele fará, quer você queira ou não.



6- Seja superior, o que quer que nós mulheres possamos falar, eles sempre irão provar-nos de alguma maneira que estavamos equivocadas.

fonte:

http://www.grupomada.com.br/pagina.php?x=mensagens&tit=mensagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio e deixou seu comentário...Deus te abençoe