Pesquisar este blog

domingo, 24 de julho de 2011

A VIDA PASSA MUITO RÁPIDO

Olá meninas e meninos hoje gostaria de falar para vocÊs de algo que estou sentindo no momento em meu coração.
A vida passa rápido demais, então por favor procure tirar da sua vida tudo que te faz infeliz e faça o impossível para fazer tudo aquilo que te faz realmente FELIZ....
Viva e dê valor a pequenas coisas do dia a dia que podem nos fazer feliz....
Eu por exemplo tenho acordado cedo para trabalhar mas, ao invés de reclamar tenho apreciado o nascer do sol, que é um espetáculo que só quem acorda cedo pode apreciar e agradecer a Deus por meus olhos serem perfeitos, enquanto tantas pessoas especiais jamais poderão ver esse lindo espetáculo.

Tenho tirado um tempinho para conversar e dar mais atenção a minha família, que me amam e eu os amo muito também.


Tenho dito mais aos meus amigos e amigas que os amo e que são especiais na minha vida.
E você o que tem feito da sua vida? Porque os dias cada dia passam mais rápido, pense nisso...beijos no seu coração...Deus os abençoe....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio e deixou seu comentário...Deus te abençoe