Pesquisar este blog

domingo, 27 de novembro de 2011

Você concorda com a Preta Gil sobre a moda para gordinhas?


Preta Gil comenta moda voltada para gordinhas: 'Acho uma sacanagem com a mulher'



Preta Gil detonou, em entrevista ao jornal "O Dia", a onda de grifes "plus size", voltadas exclusivamente para as gordinhas. Ela acredita que esse tipo de moda "diminui" as mulheres.




“Desculpem as adeptas, mas eu não sou. Sou adepta de gritar no ouvido dos meus amigos estilistas: 'aumenta a grade'. Quero entrar em marcas como Prada, Reinaldo Lourenço e C&A e comprar uma roupa. Não quero ir em uma loja plus size", disse Preta, que emagreceu 5 quilos recentemente.





"Acho isso uma sacanagem com a mulher, que, mais uma vez, recebe um rótulo e se sente diminuída. Sou a favor da moda plus size dentro das lojas, que a moda capte isso”, completou.
FONTE:
http://br.omg.yahoo.com/noticias/preta-gil-comenta-moda-voltada-gordinhas-acho-sacanagem-204000188.html

2 comentários:

  1. Preta Gil arrasou em seu comentário, aliás ela sempre fala tudo que eu gostaria de dizer, mas nao tenho ninguém pra ouvir
    kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Quase tudo nesta vida tem os dois lado e nesse caso não podeira ser difernte.
    É bom vc ter lugares que invistam na moda para gordinha para que não fiquemos sem lugar para compra roupas de qualidade e beleza, por outro lado, ter roupas apenas para gordinhas é o mesmo que criar roupas só para negros, só para baixos, só para magros.
    Eu não gosto de separação e acho tudo isso muito estranho e triste

    ResponderExcluir

Que bom que você veio e deixou seu comentário...Deus te abençoe