Pesquisar este blog

sábado, 24 de dezembro de 2011

É Natal....

 
Quisera, Senhor, neste Natal, montar uma árvore dentro do meu coração e nela pendurar, em vez de presentes, o nome de todos os meus amigos.
Os amigos de longe e de perto, os antigos e os recentes, os que vejo todos os dias e os que raramente encontro.
Os sempre lembrados e os que, às vezes, ficam esquecidos.
Os constantes e os intermitentes, os das horas difíceis e os das horas alegres.
Os que, sem querer, eu magoei ou, sem querer, me magoaram.
Aqueles a quem conheço profundamente e aqueles que me são conhecidas só as aparências.
Os que pouco me devem e aqueles a quem devo muito.
Meus amigos jovens, meus amigos velhinhos.
Meus amigos homens feitos e as crianças, minhas amiguinhas.
Meus amigos humildes e meus amigos importantes.
Os nomes de todos que já passaram pela minha vida.
Os que me estimam e admiram sem eu saber e os que amo e estimo sem lhes dar a entender.

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio e deixou seu comentário...Deus te abençoe