Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Linda e talentosa Paula Fernandes

A cada dia, a cada nova apresentação, a cantora Paula Fernandes prova que não é apenas uma bela mulher, mas uma artista completa. Além de sua voz inconfundível, toca e compõe.

Paula, por onde passa, deixa sua marca e sua história. Nascida em Sete Lagoas, começou a cantar ainda muito pequena e aos dez anos lançou seu primeiro álbum independente (confira a capa na sequência). Aos 18 anos, a cantora decidiu encerrar sua carreira e foi estudar Geografia em Belo Horizonte.

Mas sua paixão pela música falou mais alto, o álbum " Canções do Vento Sul" marcou o retorno da cantora ao meio musical e a indicação para o Prêmio Tim de Música em 2006. As canções "Jeito do Mato" de composição própria, "Tocando em Frente" , "Quando a Chuva Passar" gravada por Paula Fernandes foram trilhas sonoras de novelas da Rede Globo e consagraram a cantora.

Em outubro de 2010 foi gravado o primeiro de DVD de sua carreira com participações de Leonardo, Victor e Leo e Marcus Vianna. Lançado em Março de 2011, o CD/DVD é recorde de vendas, de acordo com os últimos registros passados pela gravadora, já foram vendidas mais de 660 mil cópias, número inédito desde o início da pirataria. Além de bater recordes de vendagem, a cantora emplacou cinco músicas em rádios do Brasil.

Ranking Maio - Sucesso Mailling


Em uma recente pesquisa, divulgada pela Sucessos Mailling no Ranking Digital, suas músicas estão entre as mais baixadas por internautas no portal Terra, Paula domina o ranking de ponta a ponta, com dez canções do CD “Paula Fernandes Ao Vivo”.

A mineira vem quebrando diversas barreiras. Em um show realizado na cidade de Itaperuna no Rio de Janeiro, Paula não conteve as lágrimas ao ver a multidão presente cantar "Jeito do Mato". Em outras cidades esta situação seria comum em função da forte aceitação e o espaço que o sertanejo ocupa, mas no Rio de Janeiro é uma marca muito importante.


Read more: http://revistamundomulher.blogspot.com/2011/06/de-sete-lagoas-para-o-brasil-paula.html#ixzz1iUpiOj5N

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio e deixou seu comentário...Deus te abençoe