Pesquisar este blog

sábado, 10 de agosto de 2013

Desafio...emagrecer com reeducação alimentar e atividade física

Hoje venho lhes contar sobre minha vida, há 20 anos mais ou menos que estou acima do peso. Mas nunca estive tanto como agora, consultei com o gastro semana passada e ele me disse que estou com OBESIDADE MÓRBIDA, fiquei muito assustada. Ele indicou redução de estomago, mas eu não quero cirurgia. Então no outro dia da consulta já comecei pesquisar na internet sobre REEDUCAÇÃO ALIMENTAR E ATIVIDADE FÍSICA, e em 1 semana eliminei 550 gramas, parece pouco mas, é um começo.
Diminui a quantidade de comida e substitui alimentos calóricos por alimentos saudáveis. Frutas, legumes, verduras, carnes assadas, barra de cereal, pão integral...etc...
Algumas refeições:

Quero voltar a ficar com esse peso a primeira meta

Aqui com 90 kg 2012.
Com 78 kg em 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio e deixou seu comentário...Deus te abençoe